Luísa Santos
Luísa Santos
19 Nov, 2018 - 16:54

Transfira as suas notas escritas à mão para o computador com esta caneta

Luísa Santos

Esta é mais do que uma simples caneta, é capaz de agilizar qualquer processo de trabalho. Saiba como fazer scan de informação escrita em segundos.

Transfira as suas notas escritas à mão para o computador com esta caneta

Não parece uma caneta, parece mais um marcador daqueles que utiliza para sublinhar os segmentos mais importantes dos seus apontamentos. A ScanMarker Air chegou para revolucionar a forma como trabalha, acompanhando a evolução tecnológica que acontece diariamente em todos os outros gadgets.

ScanMarker Air: a caneta que digitaliza as suas notas

Em poucas palavras: a sua vida está prestes a mudar. Seja qual for a sua ocupação profissional, esteja a trabalhar ou seja estudante, esta caneta será, certamente, muito útil. A ScanMarker Air recorre a uma tecnologia de reconhecimento de palavras (escritas) que as “transforma” em imagens que pode ver no seu computador, tablet ou telemóvel.

Basta ter a aplicação associada a esta caneta para poder ter acesso aos seus apontamentos, agora digitalizados. Através dessa app, poderá transportá-los para um documento Word ou Excel, enviá-los por e-mail ou até fazer uma publicação nas redes sociais.

Para além dessa função de digitalização, a ScanMarker Air é também capaz de traduzir as suas palavras em mais de 40 línguas. Se acha inacreditável, não perca mais tempo e experimente esta caneta, que pode encontrar à venda na Internet a partir de 103,76€.

Veja também