Filomena Morais
Filomena Morais
06 Out, 2016 - 07:03

Troia Resort no top 20 europeu

Filomena Morais

O Troia Resort foi considerado um dos 20 melhores Resorts de Golf da Europa Continental pela revista Golf World, a mais prestigiada revista de golf do mundo.

Troia Resort no top 20 europeu

O Troia Resort é cada vez mais um nome de referência, não só a nível nacional como Europeu no setor do golf. O arquiteto Robert Trent Jones Snr. foi o responsável pela criação do campo de golf do resort, conhecido por se situar entre dunas, pinheiros e mar, e conseguiu o 19º lugar no Top 100 dos Resorts de Golf da Europa Continental pela mencionada revista.


Troia Resort no Top 20 dos Resorts de Golf da Europa Continental

A avaliação e seleção foi feita por uma equipa de sete especialistas internacionais em campos de golf, que tiveram em conta não só o campo propriamente dito, mas também as restantes infraestruturas como alojamento e outros serviços disponíveis no resort.

O Troia Resort está localizado na privilegiada península junto ao estuário do Sado, usufruindo não só de uma excelente localização a nível da beleza natural da região, como da fantástica criação do arquiteto Robert Trent Jones Snr.

O resort é composto por por quatro hotéis de 4 e 5 estrelas, apartamentos turísticos, diversas vilas e casas de praia, vários restaurantes, praias naturais, um casino e ainda uma fantástica marina para quem gosta do mar.

Esta não é a primeira vez que o Troia resort é destacado e premiado, embora estar no top 20 deste ranking tão importante para os amantes do golf acresça em prestígio e responsabilidade para o próprio resort, que se compromete a continuar o excelente serviço que tem prestado até aqui e que lhe tem valido o reconhecimento pelas entidades importantes do setor.

Veja também: