Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Jan, 2018 - 10:11

U2 estão de regresso a Portugal

Nuno Margarido

A banda irlandesa U2 anunciou, através do site oficial, que a digressão de 2018 passa por Portugal no dia 16 de setembro.

U2 estão de regresso a Portugal

O dia 16 de setembro promete levar uma enchente de fãs à Altice Arena, em Lisboa. Foi esse o dia escolhido pela banda irlandesa U2 para dar o próximo concerto em Portugal. A data foi anunciada recentemente através do site oficial do grupo.

U2 estão de volta

O regresso da banda irlandesa U2 a Portugal está marcado para o próximo dia 16 de setembro. Um concerto que fará parte da nova digressão “eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour”, anunciada no passado dia 16 de janeiro, através do site oficial do grupo.

Segundo a promotora Live Nation, os bilhetes dos concertos na Europa vão estar disponíveis a partir da meia noite do próximo dia 26 de janeiro, sendo a venda limitada a quatro ingressos por pessoa. Contudo, quem já for subscritor do site oficial terá a vantagem de comprar os bilhetes em primeira mão, entre as 10 horas de 18 de janeiro e as 17 horas de dia 20.

Há ainda boas notícias para quem comprou o álbum “Songs of Experience” na pré-venda, antes de 30 de novembro do ano passado. De maneira a presentar estes fãs, os U2 decidiram que estes também terão direito à venda antecipada de bilhetes para o concerto. “Estes fãs vão receber um código único que dá acesso a uma pré-venda limitada que se inicia a 22 de Janeiro às 9 horas e termina no dia 24 de Janeiro às 17 horas”. Neste caso, a venda é limitada a dois bilhetes por pessoa.

A nova digressão irá trazer de volta o palco de 360 graus. “É uma atualização do palco único de 2015, com múltiplos palcos e um sistema de som inovador, além de um novo ecrã Led de elevada resolução”, referiu a Live Nation.

Os locais e as datas da digressão podem ser vistos aqui.

Veja também: