Publicidade:

Uber dá desconto a adeptos de Benfica e Sporting

A Uber dá desconto aos adeptos do Benfica e do Sporting que utilizem a plataforma para chegar aos estádios dos dois grandes de Lisboa.

Uber dá desconto a adeptos de Benfica e Sporting
Plataforma assinou acordo com os dois grandes de Lisboa

Para quem se deslocar aos estádios da Luz ou de Alvalade, a Uber dá desconto nas viagens. A plataforma anunciou um conjunto de iniciativas para contribuir para a mobilidade dos adeptos dos dois grandes clubes em Lisboa, tornando-se o parceiro oficial de mobilidade do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal. Assim, as viagens nos dias 30 de março para o estádio da Luz e 3 de abril para o estádio de Alvalade terão um desconto de 50% até 5 euros para os fãs. O acordo assinado com os dois clubes prevê novas iniciativas até à época de 2020.

Para Marko Setti, Head of Marketing Southwest da Uber,  “é com muito orgulho que assinamos esta parceria com os dois grandes clubes de Lisboa.  A Uber quer contribuir para que mais pessoas possam viajar de forma segura em menos carros em momentos desportivos, que colocam grandes desafios à mobilidade nas cidades”. Marko Setti reforçou ainda que a abordagem da empresa está alinhada ”com a estratégia dos dois clubes em garantir vantagens exclusivas e inovadoras aos sócios e adeptos.”

A Uber irá oferecer uma viagem até 5 euros para adeptos novos utilizadores e 50% de desconto nas viagens para todos os utilizadores até aos estádios no dia 30 de março ao Estádio da Luz e no dia 3 de abril para o Estádio José Alvalade, com utilização de código promocional. Estas iniciativas promocionais estão limitadas a estes dois jogos.

Clubes satisfeitos

Miguel Bento, Chief Commercial and Marketing Officer do Sport Lisboa e Benfica, afirma que “quando foi construído o novo estádio, devido à pressão mobiliária na zona envolvente, a questão da mobilidade foi sempre crítica. Como encontrar formas confortáveis e eficientes dos nossos adeptos se deslocarem até ao estádio foi sempre um enorme desafio.

Ao unirmos esforços com uma marca de referência global como a Uber, vamos incentivar mais alternativas de mobilidade para quem se desloque até ao nosso estádio, tornando assim a experiência da vinda à Catedral mais económica, confortável e eficiente. Esta parceria também se insere na preocupação constante do Benfica em acrescentar vantagens aos seus Sócios ao obterem descontos na utilização das soluções de mobilidade da Uber.”

Também Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer do Sporting Clube de Portugal afirma que “ter a UBER como Official Mobility Partner é um facto que muito nos orgulha e engrandece, posicionando o Sporting CP no mesmo patamar dos grandes clubes europeus que já desenvolvem este tipo de parceria.

Falamos de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting, uma vez que permite reforçar e inovar a presença do Clube juntos dos nossos sócios e adeptos, proporcionando um conjunto de vantagens em dia de jogo e garantindo assim as melhores condições e uma melhor experiência na ida ao Estádio José Alvalade.”

Veja também: