Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Jul, 2017 - 07:07

UberPOOL – vá à boleia para os festivais de verão

Nuno Margarido

O serviço UberPOOL regressou no passado dia 4 de julho e estará disponível até ao final de julho.

UberPOOL – vá à boleia para os festivais de verão

O UberPOOL é um serviço que permite a duas pessoas que viajam na mesma direção dividirem os custos. Uma ideia que não é recente mas que foi dinamizada temporariamente pela Uber em novembro de 2016, com grande sucesso. O serviço regressou agora, no passado dia 4 de julho, e está disponível até ao final do mês.

Conheça o serviço UberPOOL

placeholder-1x1

O UberPOOL regressou a pensar nos festivais de verão e vai estar disponível até 31 de julho. O serviço facilita o desafio que estes eventos representam na chegada e entrada na questão da mobilidade — por outras palavras, no caos que é entrar e sair do recinto.

Em Lisboa, local dos maiores festivais do verão, o serviço vai ter um desconto de 25% (em comparação à mesma viagem realizada em uberX) e o preço será apresentado de antemão ao utilizador. Ou seja, independentemente do tempo que a viagem demorar, o valor será fixo.

Para facilitar ainda mais a utilização do serviço, a Uber vai disponibilizar pontos de chegada e de partida de passageiros em locais devidamente identificados junto do perímetro dos festivais de verão.

Veja também: