Clara Henriques
Clara Henriques
29 Abr, 2015 - 08:15

União Europeia abre novas vagas com salários tentadores

Clara Henriques

A União Europeia acaba de anunciar que vai recrutar novos colaboradores, prometendo condições acima da média de mercado. Quer tentar?

União Europeia abre novas vagas com salários tentadores
O número de vagas está no segredo dos deuses, mas já é notícia que a União Europeia vai contratar novos colaboradores e, ao que parece, os ordenados são muito aliciantes.
As vagas disponíveis são para chefes de administração e assistentes parlamentares e vão ser precisos novos colaboradores para diversos organismos.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Segundo a notícia avançada, a União Europeia procura, para chefes de administração, “candidatos licenciados nas áreas de Gestão, Recursos Humanos ou Finanças com experiência profissional mínima de seis anos. Em alternativa, os candidatos podem ter apenas o ensino secundário com experiência profissional na área de pelo menos nove anos”.
Ao candidatar-se a este cargo, saiba que terá como função “apoiar os chefes de delegações da UE em tarefas do quotidiano, ficando responsável por tarefas como gestão de recursos humanos e segurança, gestão financeira e execução de orçamentos e gestão de logística, compras e delegação local”.
Para esta função, a União Europeia está a oferecer um “salário de 3844,31 euros, aos quais se juntam a ajuda de instalação e seguro de saúde”. Pode candidatar-se aqui até dia 12 de maio.
Outra das vagas disponível é para assistente parlamentar, cuja função será “prestar assistência aos deputados e outras personalidades durante as sessões plenárias, reuniões e outros eventos”. Para cumprir esta função, a União Europeia UE procura candidatos licenciados, com ensino secundário e experiência profissional de pelo menos três anos, formação profissional correspondente a um nível elevado de formação e experiência profissional de pelo menos três anos ou apenas experiência profissional na área de pelo menos oito anos”.
Para esta função, o salário é de 2345 euros, sendo que ”as instituições europeias oferecem um pacote de compensação abrangente, incluindo seguro de saúde e assistência de instalação”.
Explore esta oportunidade aqui, só até dia 21 de maio! 
Veja também: