Publicidade:

Universitários com aproveitamento vão ter viagens grátis na CP

Abrem sexta-feira as inscrições para a 2.ª edição do "Comboio do Conhecimento", que premeia alunos do Superior que tiveram aproveitamento no 1º ano do curso.

Universitários com aproveitamento vão ter viagens grátis na CP
Saiba o que pode ganhar mais

As inscrições para a 2ª edição do “Comboio do Conhecimento” abrem esta sexta-feira, dia 28 de junho e terminam a 30 de novembro de 2019.

A iniciativa, que surge no âmbito do programa “Estudar mais é precioso”, permite aos alunos que frequentam o primeiro ano de Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Licenciaturas ou Mestrados Integrados beneficiarem de um passe de sete dias consecutivos na rede CP, descontos nas Pousadas da Juventude geridas pela Movijovem e oferta de um Cartão Jovem EYC.

Os participantes também poderão ganhar prémios através da plataforma globestamp. As viagens são ilimitadas durante os sete dias e dão acesso a comboios intercidades, inter-regionais, regionais e urbanos.

Recorde-se que a 1.ª edição do Comboio do Conhecimento teve mais de 15 mil inscrições, foram explorados 29 mil percursos da rede CP e registadas mais de 10 mil dormidas nas Pousadas da Juventude. Para se candidatar basta preencher o formulário disponibilizado no Portal do Comboio do Conhecimento.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].