Ekonomista
Ekonomista
27 Jun, 2019 - 08:04

Universitários com aproveitamento vão ter viagens grátis na CP

Ekonomista

Abrem sexta-feira as inscrições para a 2.ª edição do “Comboio do Conhecimento”, que premeia alunos do Superior que tiveram aproveitamento no 1º ano do curso.

Universitários com aproveitamento vão ter viagens grátis na CP

As inscrições para a 2ª edição do “Comboio do Conhecimento” abrem esta sexta-feira, dia 28 de junho e terminam a 30 de novembro de 2019.

A iniciativa, que surge no âmbito do programa “Estudar mais é precioso”, permite aos alunos que frequentam o primeiro ano de Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Licenciaturas ou Mestrados Integrados beneficiarem de um passe de sete dias consecutivos na rede CP, descontos nas Pousadas da Juventude geridas pela Movijovem e oferta de um Cartão Jovem EYC.

Os participantes também poderão ganhar prémios através da plataforma globestamp. As viagens são ilimitadas durante os sete dias e dão acesso a comboios intercidades, inter-regionais, regionais e urbanos.

Recorde-se que a 1.ª edição do Comboio do Conhecimento teve mais de 15 mil inscrições, foram explorados 29 mil percursos da rede CP e registadas mais de 10 mil dormidas nas Pousadas da Juventude. Para se candidatar basta preencher o formulário disponibilizado no Portal do Comboio do Conhecimento.

Veja também: