Filomena Morais
Filomena Morais
20 Abr, 2017 - 06:17

Unlock Experience Week traz 5 dias de experiências gastronómicas

Filomena Morais

A Unlock Experience Week convida-o para uma experiência gastronómica inesquecível: de 18 a 22 de abril em Amarante, Lisboa e Viana do Castelo.

Unlock Experience Week traz 5 dias de experiências gastronómicas

A Unlock Experience Week oferece-lhe a oportunidade de descobrir o melhor da cozinha de diferentes regiões entre 18 a 22 de abril, numa experiência gastronómica que promete enaltecer os sentidos. A Cantina da Estrela, em Lisboa, o Monverde, em Amarante, e o Porta 93, em Viana do Castelo, são os restaurantes que apresentam menus especiais com preços mais atrativos.

Menus especiais: Amarante, Lisboa e Viana do Castelo

Os chefs dos restaurantes dos hotéis geridos pela Unlock Boutique Hotels de Lisboa, Amarante e Viana de Castelo prepararam menus exclusivos para a Unlock Experience Week, dirigidos aos amantes de uma cozinha requintada que desafia perder-se numa riqueza de sabores.

Os menus especiais da Unlock Experience Week têm o preço convidativo de 20 euros por pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa – sendo que as bebidas são pagas à parte.

placeholder-1x1

Cantina da Estrela

Os Restaurantes da Unlock Experience Week

Cantina da Estrela, no Hotel da Estrela, Lisboa

No restaurante Cantina da Estrela vive-se um regresso aos bancos de escola, num ambiente original em que se experiencia uma cozinha criativa, assumidamente descontraída, mas de inspiração totalmente portuguesa pelas mãos do chef Diogo Conde.

Restaurante Monverde, no Monverde Wine Experience Hotel, Amarante

Com uma cozinha onde impera uma fusão harmoniosa dos produtos da região, intensa de sabores e experiências, o Monverde é comandado pelo chef Carlos Silva e destaca pelo menu perfeitamente harmonizado com vinhos de excelência.

placeholder-1x1

Restaurante Monverde

Restaurante Porta 93, na Casa Melo Alvim, Viana do Castelo

Com um menu da autoria da chef Mariana Parra em que a tradição se mistura com modernidade, no restaurante Porta 93 é possível desfrutar de uma refeição única num espaço que respira história.

placeholder-1x1

Restaurante Porta 93

Unlock Boutique Hotels

A Unlock Boutique Hotels é uma management hotel company especializada em hotéis de pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um carácter exclusivo, que oferecem experiências únicas aos hóspedes, pela sua hospitalidade de excelência e autenticidade cultural.

A equipa da empresa combina mais de 40 anos de expertise e é fortemente orientada para os resultados, emergindo de um processo restrito e exigente de recrutamento que procura os melhores talentos.

A Unlock Boutique Hotels beneficia das tecnologias RateGain, que disponibiliza soluções de gestão unificada de receitas, gestão de tarifas, otimização de preços, sistemas eficazes de distribuição eletrónica e gestão da reputação de marcas online.

Veja também: