Márcio Matos
Márcio Matos
07 Ago, 2018 - 16:59

Sabia que já é possível enviar a sua mala para o destino de férias e viajar sem stress?

Márcio Matos

Viajar sem mala é a mais recente moda, e depois de saber como funciona, certamente também vai ficar fã desta nova tendência.

Sabia que já é possível enviar a sua mala para o destino de férias e viajar sem stress?

Se viajar sem mala, é uma ideia que o cativa, então fique a saber como pode fazê-lo, compreendendo algumas das suas vantagens. Existe uma empresa que assegura este serviço, que tanta comodidade trará às suas viagens. Esqueça as mochilas às costas e o tempo de espera pela bagagem no aeroporto. Com a Mail Boxes Etc. a sua experiência como viajante irá mudar!

Viajar sem mala é simples e prático

Imagine o que é viajar sem mala. Parece-lhe uma ideia interessante? Pois fique a saber que tal já é possível e está a tornar-se moda. Quais as vantagens? É mais cómodo e menos estressante, consegue desfrutar melhor da viagem, evita gastos devido ao excesso de peso, garante que nada se perde nos aeroportos, além de ainda ganhar tempo.

Por estas razões, há cada vez mais viajantes à procura de serviços de envio de bagagem para o destino de férias e no regresso a casa, sobretudo nesta época estival e de férias. Em resposta a esta realidade, existe a Mail Boxes Etc. (MBE), companhia que está presente no mercado português e que disponibiliza, em todos os seus centros, transporte e embalagens adaptadas a cada situação.

Através deste serviço da MBE, a bagagem é acondicionada em embalagens apropriadas, que se ajustam a todas as medidas de segurança estabelecidas, e enviada para o local de destino, onde o viajante a recebe sem quaisquer preocupações. No regresso, é possível enviar para casa, não só as malas, como também os presentes para a família, as recordações e os objetos frágeis que foram adquiridos, evitando assim surpresas desagradáveis.

De acordo com a MBE, o aumento da procura por este serviço de envio antecipado da bagagem está relacionado com a poupança nos custos com o excesso de peso, a certeza de que as malas chegam aos destino, o não transportar peso até ao local de alojamento ou no regresso, e a perda de tempo nos aeroportos. Desta forma, os viajantes podem gerir o tempo com maior eficiência e reduzir o esforço e o stress.

Desde que inaugurou o seu primeiro Centro MBE, em 1993, a rede abrange em Portugal e Espanha mais de 220 Centros de Serviços com vendas globais de 91,1 milhões de euros em 2017. Para mais informações pode consultar as páginas MBEGlobal e MBEPortugal.

Viajar sem mala já é uma realidade e, como viu, as vantagens de fazê-lo são mais que muitas. Por isso, mude para melhor a sua forma de viajar, aderindo a esta nova tendência que só traz benefícios a quem gosta de passear com conforto, e aproveitar ao máximo o seu tempo livre.

Veja também: