Filomena Morais
Filomena Morais
22 Jan, 2017 - 07:46

Quer visitar as Ilhas Virgens americanas e receber dinheiro por isso?

Filomena Morais

Se acha que é impossível pagarem-lhe para viajar, saiba aqui como visitar as Ilhas Virgens e ainda receber dinheiro por isso.

Quer visitar as Ilhas Virgens americanas e receber dinheiro por isso?

As Ilhas Virgens americanas querem aumentar o número de visitantes em 2017 e estão dispostas a pagar $300 aos turistas que o queiram fazer.

Em comemoração da venda das ilhas pela Dinamarca aos Estados Unidos da América, os viajantes que passarem pelo menos três noites seguidas nas ilhas de St. Thomas, St. John e /ou em St. Croix receberão $300 em crédito para gastar em visitas e outras atividades nas ilhas.


Visite as Ilhas Virgens e receba $300

Uma vez que o aniversário se comemora em março, os turistas que cheguem durante esse mês recebem ainda uma lembrança comemorativa do aniversário, celebrando assim o dia em que a Dinamarca vendeu as Ilhas Virgens aos Estados Unidos: 31 de março, também conhecido como o Transfer Day ou o dia da transferência.

As viagens devem ser realizadas durante o ano de 2017 para poder usufruir dos $300 para gastar em diversas atividades e passeios nas ilhas durante a sua estadia. O crédito monetário estará disponível para todos os que ficarem hospedados nos hotéis participantes na campanha.

Para conhecer todos os pormenores desta campanha, visite o site oficial da comemoração dos 100 anos da passagem das Ilhas Virgens da Dinamarca para os Estados Unidos.

Veja também: