Clara Henriques
Clara Henriques
19 Mar, 2015 - 08:30

Vivafit e Fitness First estão a recrutar para todo o mundo

Clara Henriques

Há mais vagas de emprego para anunciar, desta vez na área do desporto. As cadeias Vivafit e Fitness First estão a recrutar!

Vivafit e Fitness First estão a recrutar para todo o mundo
A área do desporto, que passou com a crise um período igualmente negro, está a dar sinais de retoma. Prova disso é a notícia que agora chega, indicando que as grandes cadeias Vivafit e Fitness First estão a recrutar novos profissionais em todo o mundo. Há mais de uma centena de vagas para ocupar e o processo de recrutamento, embora seja para escolher candidatos para todo o mundo, está a ser feito em Portugal.

A Vivafit

De origem portuguesa, a Vivafit é a maior cadeia de desporto com presença internacional, tendo sido pioneira na implementação do conceito dos circuitos curtos de exercício com resultados incríveis.
Segundo declarações da empresa, “estamos a recrutar desde gerentes de clube a instrutoras portuguesas para mais de 60 vagas em Portugal, Espanha, Índia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Omã e Uruguai. Todos os ginásios Vivafit do Médio Oriente têm e vão ter staff 100 por cento português, estando a marca portuguesa a contratar, para a rede mundial, instrutoras e gerentes, nomeadamente para os ginásios situados em Pune, Lucknow (ambos na Índia), Muscat (Omã) e Dubai”, esclarece a cadeia.

A Fitness First

Também a Fitness Firts está a recrutar em Portugal, tendo mais de 30 vagas abertas também elas para os clubes nos Emirados Árabes Unidos, Qatar e Bahrein. Fonte oficial da Fitness First admite que “atualmente trabalham na Fitness First Middle East mais de 60 portugueses que aceitaram o desafio de mudar de país e abraçar um projeto ambicioso, em rápida expansão pelo Médio Oriente”.
Para se candidatar, saiba mais informações aqui (Vivafit) e aqui (Fitness First)
Veja também: