Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Dez, 2016 - 10:48

Vodafone oferece chamadas grátis no Natal

Nuno Margarido

Nos próximos dias 24 e 25, os clientes Vodafone terão direito a chamadas grátis. Uma oferta limitada a 500 mil clientes…

Vodafone oferece chamadas grátis no Natal

A Vodafone lançou uma campanha de Natal onde oferece várias prendas aos utilizadores daquela rede. Nos próximos dias 24 e 25, os clientes Vodafone vão poder optar por chamadas grátis, SMS e MMS ou acesso à internet. Contudo, a oferta só está disponível mediante adesão e apenas para os primeiros 500 mil interessados…

A adesão deve ser feita até ao próximo dia 21 através da app My Vodafone ou ligando para o número 1275. As ofertas tanto de chamadas grátis como de acesso à Internet são válidas apenas em território nacional.

Mas há limites em relação à oferta da Vodafone. A oferta da internet está limitada a uma utilização responsável de 5GB. Já as chamadas grátis, estão limitadas a uma política de utilização responsável de 1.000 min ou SMS ou MMS.

Até ao final do mês, a operadora oferece ainda uma seleção de mais de 35 canais aos seus clientes com TV e box. Fox Comedy, Fox Movies, Panda Biggs e Baby TV são alguns dos canais disponíveis durante a época festiva.

O objetivo, segundo a Vodafone, é “tornar este Natal ainda mais especial”.

Veja também: