Nuno Margarido
Nuno Margarido
28 Abr, 2018 - 00:00

Vogue Café Porto. Descubra o novo café de luxo da Invicta

Nuno Margarido

O Porto foi escolhido para ter o primeiro Vogue Café em Portugal por se tratar de um destino turístico de charme: saiba tudo.

Vogue Café Porto. Descubra o novo café de luxo da Invicta

O Hotel Infante Sagres foi, em tempos, o primeiro e único cinco estrelas da cidade. De cara lavada, o hotel apresenta agora um argumento bastante forte para cativar clientes e hóspedes de todo o mundo: o novo Vogue Café Porto, um café de luxo com petiscos gourmet, cocktails de autor e muito champanhe (para além do café, claro).

Luxo na Invicta: descubra o novo Vogue Café Porto

vogue cafe

Dubai, Moscovo, Kiev, Banguecoque… E Porto. O novo café de luxo da invicta tem a chancela Condé Nast Internacional e, para além de seguir o modelo internacional de todos os cafés do género, homenageia também os sabores e aromas da cidade – incluindo ingredientes locais, uma seleção de vinhos nacionais e cocktails com vinho do Porto.

O novo Vogue Café Porto fica no renovado Hotel Infante Sagres e pretende destacar-se por tudo aquilo que oferece. A decoração é requintada e moderna, e ficou a cargo do designer de interiores portuense Paulo Lobo – que apostou num jogo de padrões a preto e branco, vários espelhos e diversos apontamentos de dourados, em duas salas e um pátio interior, com 155 lugares, entre mesas e dois balcões.

vogue cafe

A carta é assinada pelo chef Gil Raposo e apresenta-se bastante versátil: há vieiras do Algarve, ostras, tempura de legumes, molho de beterraba e hortelã, para além de sopas, saladas e sandes selecionadas. No capítulo da bebida há vinhos, espumantes e cocktails de assinatura da própria marca.

Mais um sítio que promete dar um toque ainda mais especial à vida portuense. Para quando uma visita?

Veja também: