Clara Henriques
Clara Henriques
01 Jun, 2015 - 08:15

Zara e Bershka contratam para todo o mundo

Clara Henriques

As famosas marcas do grupo Inditex estão a contratar para todo o mundo. Zara e Bershka procuram novos colaboradores.

Zara e Bershka contratam para todo o mundo
É inquestionável que a Zara e a Bershka pertencem ao universo de milhões de pessoas em todo o mundo. As conhecidas marcas estão presentes em dezenas de países, sendo que, no caso da Zara, a sua história já conta com mais de 40 anos.
Atualmente, é agora notícia que as duas empresas estão à procura de novos colaboradores para todo o mundo, tendo mais de 300 vagas por preencher.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

A Zara

Intitulada, muitas vezes, como a “menina bonita” do grupo, a Zara está neste momento à procura de cerca de 200 colaboradores. As más notícias é que não há, para já, vagas disponíveis em Portugal, mas oportunidades não faltam na Europa!
Pode ler-se em notícia que a empresa procura “gerentes no Reino Unido, merchandisers na Suíça e empregados de loja na França. Estão ainda em aberto ofertas na Itália, República Checa, Croácia e Bélgica. Fora do Velho Continente, a Zara quer contratar profissionais nos EUA e México, entre outros”.

A Bershka

Tendo uma história mais recente que a Zara, a Bershka abriu portas ao mundo em 1998, mas cedo conquistou os segmentos mais jovens com o seu posicionamento arrojado. Hoje em dia, tem cerca de 100 vagas por preencher, dividindo-se pelas lojas da Holanda, Grécia e Suíça.
No entanto, a Bershka também está à procura de colaboradores para outras funções, como é o caso da Alemanha onde é pedido um merchandiser. “No seu país de origem, a Bershka procura designers de moda, gestores de produto, comerciais de distribuição e operários de logística”.
Quem estiver interessando pode candidatar-se aqui.

Veja também: