E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

(*) Campo opcional

Como funciona?

É simples


  • 1. Quer vender uma peça e não sabe o real valor? Tire uma foto!
  • 2. Preencha o formulário acima, faça upload da fotografia e envie-nos o seu pedido de avaliação gratuito.
  • 3. No prazo máximo de 48 horas vai ser contactado por um dos nossos especialistas. Se decidir vender, avance connosco!

Processo de Venda

Menos de um mês

p55 - processo de vendo p55 - processo de vendo p55 - processo de vendo A P55 avalia a peça, atribui um preço final, assegura transporte e trata do seguro do seu bem. A sua peça é depois colocada à venda na loja física, na loja online e vai a leilão. A P55 retém apenas 15% do valor de venda. O resto é para si, sem qualquer custo acrescido!
  •  

    Histórias reais de sucesso por e-konomista

    História P55: A caixa de bolachas que afinal valia 35 mil euros

    Sim, leu bem. 35 mil euros. Conheça a P55 e saiba como uma antiga empregada doméstica lucrou com uma velha caixa de bolachas.

    Continuar a ler
  •  

    Histórias reais de sucesso por e-konomista

    Quer vender móveis usados? A P55 tem a solução ideal para si

    Se pretende vender móveis usados com valor patrimonial, gostará de saber que a P55 o pode ajudar. O processo é simples e garante excelentes resultados.

    Continuar a ler
  •  

    Histórias reais de sucesso por e-konomista

    Conheça a P55 e saiba como vender o que tem em casa

    Já pensou em vender o que tem em casa? A P55 é uma loja de arte que faz os seus leilões e está interessada em avaliar os segredos antigos que guarda nos armários.

    Continuar a ler