E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Antiguidades e leilões à distância de um click

Através da experiência de leilão online, a P55 quer revolucionar o mercado das antiguidades e leilões. Registe-se no website da loja e participe. É simples.

Antiguidades e leilões à distância de um click
A visão revolucionaria da startup portuense P55

Antiguidades e leilões é um negócio que está vivo e recomenda-se. Pensamos que não será excessivo afirmar que a P55, uma startup portuense que opera neste mercado, conseguiu revolucionar a visão de um negocio que desde sempre esteve confinado a um reduzido grupo de especialistas e a um público-alvo restrito.
 
Esta opinião baseia-se nas características do próprio processo de compra/venda das antiguidades. Está mais simples, transparente, intimista, mas sobretudo mais democrático. As feiras e leilões que a P55 realiza na sua plataforma online e na sua loja física são um bom exemplo disso.
 

Oportunidades para vendedores e compradores 


1. Se pretende vender antiguidades em leilão

Imagine o seguinte cenário: tem em sua posse uma ou mais peças que se enquadram na categoria de antiguidades e tem interesse em que essas peças integrem um leilão da P55. Para tal, deve, em primeiro lugar, fazer um pedido de avaliação das suas peças à P55.
 
Este pedido pode ser feito online, através do preenchimento de um formulário, ou presencialmente, no espaço físico da loja. Responder-lhe-ão no espaço de 48 horas. Deve ter em consideração que a P55 tem um modelo de negocio à consignação e a negociação propriamente dita é realizada pessoalmente, de forma personalizada e assente no princípio da lealdade.
 
Em leilão, e de acordo com as informações prestadas no website da P55, a sua peça pode ser vendida pelo preço base ou subir até 10 ou 15 vezes o valor avaliado.
 


2. Se pretende comprar antiguidades em leilão

A P55 realiza leilões de antiguidades através da sua loja física e na sua plataforma online. Por norma, acontecem ao mesmo tempo em ambos os espaços.
 
Para participar nestes leilões a primeira coisa que deve fazer é registar-se no website da loja. De acordo com a P55, “antes do leilão e até 2 horas antes do seu início, pode deixar uma ordem de compra de valor máximo nos lotes do seu interesse. Consideramos o seu valor como um valor limite que só subirá se houver mais licitadores interessados. Se preferir, pode solicitar um pedido de contacto durante a licitação dos seus lotes de interesse, realizando na página do lote um pedido de licitação telefónica".
 
 

Calendário dos leilões

A leiloeira, que também é uma loja de arte, de decoração e de bens de luxo em segunda mão, realiza leilões com muita frequência. Do conjunto do seu acervo, disponibiliza diversas peças e coleções, cuja qualidade e autenticidade não deixam ninguém indiferente. Para além disso, são uma boa oportunidade de investimento a médio e longo prazo, quando comparadas com outras que, na conjuntura económica atual, parecem mais instáveis.
 
O próximo leilão, classificado sob o tema – “Peças com História” – terá lugar no próximo dia 3 de Novembro, às 20 horas e, no mês seguinte, no dia 8, o leilão classificado como – “Arte e Antiguidades”.

Veja também: