As 4 melhores cidades para visitar na Europa

A planear uma viagem pela Europa? Por todo o continente existem cidades incríveis para visitar. Sugerimos 4 das melhores cidades europeias que tem mesmo de visitar.

As 4 melhores cidades para visitar na Europa
As cidades europeias que não pode deixar de visitar numas próximas férias

Há muito para conhecer na Europa. Numas férias, certamente não dispõe de tempo suficiente para explorar todo o continente, mas sim para descobrir algumas das melhores cidades para visitar na Europa. Verifique as nossas sugestões!


1. Barcelona

Barcelona é uma das cidades mais encantadoras da Europa, sendo também uma das melhores para visitar. Argumentos para o provar não faltam, basta observar o número crescente de turistas que adicionam a cidade como um destino de férias, quer seja para uma escapadinha rápida ou para se perderem nos dias maravilhando-se pelas belezas da capital da Catalunha. 
Barcelona também é uma cidade surpreendente, por simplesmente reunir diversidade: de tapas a bares, dos parques aos museus, de igrejas e catedrais para edifícios com arquitectura variada, etc. Divirta-se! 


2. Berlim

Berlim apresenta modernidade em diversos prédios inovadores, mas a história do passado está presente em todos os detalhes da cidade. São partes do muro de Berlim, imagens dos tempos de guerra, monumentos, memoriais, entre outras atracções que revivem memórias. Berlim é uma das melhores cidades para visitar por apresentar uma impecável estrutura de trânsito, quer seja para os turistas como para os nativos. São bicicletas, metros, comboios, autocarro, entre outros meios que tornam um passeio pela capital alemã uma perfeição, sem contar na deliciosa gastronomia, nas cervejas típicas e nas atividades culturais. Encante-se!


3. Paris

Considerada uma das cidades mais glamourosa e romântica do mundo, Paris ilumina todos, afinal é a Cidade Luz. Uma das melhores cidades da Europa que reúne uma diversidade incrível em museus, jardins, restaurantes, bares, igrejas, monumentos, etc. Passear pelas ruas da cidade já é um encanto por si só. Além das atracções turísticas, Paris está muito próxima de vários outros sítios, sendo garantia de férias perfeitas quer seja para comemorar uma lua-de-mel, uma viagem em família, ou até mesmo a negócios. Explore!


4. Roma

A capital italiana é uma cidade repleta de histórias, onde o passado e o presente existem em perfeita harmonia. Estar em Roma é como mergulhar em memórias através dos mais famosos pontos turísticos, quer seja a caminhar pelas ruelas antigas ou visitar monumentos históricos. Tão encantadora quanto deliciosa, estar numa das melhores cidades da Europa como Roma propõe aproveitar o melhor da culinária italiana com muita pasta, pizza, gelado e vinhos. Experimente!


Veja também: