E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, proteje e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

As 8 bicicletas mais criativas do mundo

Urbanas, lúdicas ou para promover a atividade física, as bicicletas mais criativas do mundo têm um design irreverente e é raro alguém lhes ficar indiferente.

As 8 bicicletas mais criativas do mundo
Bicicletas irreverentes para todos os gostos e necessidades

As bicicletas mais criativas do mundo elevam a atividade de andar de bicicleta a um outro nível. Na nossa perspectiva, foram projetadas não só para promover a deslocação de forma sustentável e prática, mas também para nos convidar a introduzir esta atividade no nosso dia-a-dia, como se de um hábito se tratasse.
 
Adaptam-se aos gostos e necessidades de vários tipos de públicos. Para queimar calorias, passear, causar impacto ou simplesmente para fazer ski, as bicicletas mais criativas do mundo têm um design irreverente e muito estilo.
 
 

As 8 bicicletas mais criativas do mundo 

 
1. Pi Cycle

pi

Esta bicicleta eléctrica da Electrobike foi desenhada para pisos muito irregulares, como os de algumas cidades. Subidas e descidas acentuadas e longas distâncias adaptam-se muito bem a estas bicicletas. Combina estilo e desempenho.

 


2. ThisWay

this

Esta bicicleta, de Torkel Dohmers, foi desenhada para motivar os não-ciclistas a adquirirem uma bicicleta que combina conforto, estilo e segurança. Com um ponto de gravidade baixo, é sobretudo uma bicicleta urbana, muito leve, com uma cobertura de proteção contra o humor climático. O seu design aerodinâmico e a qualidade dos seus materiais permite um desempenho muito eficiente e é uma excelente alternativa ao automóvel.

 


3. Ski Bike

ski

Tal como o nome indica, esta bicicleta está adaptada para a prática de ski. A Ktrax desenvolveu adaptadores para vários tipos de bicicleta com o objectivo de promover uma nova experiência para os amantes de ambas as modalidades.
 


4. Champiot Ultra

ultra

Se procura potenciar a sua atividade física diária, esta bicicleta motorizada combina remo e ciclismo. O que propulsiona a bicicleta é a força de braços em vez da força das pernas.
 


5. Tandem Bicycle

tandem

Esta bicicleta foi desenhada para ser guiada por vários ciclistas.
 


6. Trailer Bike

bike

Permite a articulação com outra bicicleta – que a segue em reboque. Ideal para passear com os filhos.
 


7. Treadmill Bike

bike

Considerada um aparelho de fitness inovador, esta bicicleta combina um tapete de corrida e uma scooter e quer revolucionar a forma de deslocação urbana.

 


8. Circular Bike

bike

Esta é uma bicicleta lúdica, normalmente ‘estacionada’ em locais públicos, faz lembrar um carrossel.
 
 

 

Interessado em vender peças de autor que tem por casa?

A P55, a plataforma de bens de luxo em segunda mão, está disponível para avaliar e vender as suas peças de autor -  sejam elas antiguidades, mobiliário, tapetes, porcelanas, peças em prata, relógios, peças de arte moderna/contemporânea, arte sacra ou marfim. Nesta plataforma, onde as peças ficam à consignação, o processo de venda inicia-se com um pedido de avaliação. Para o fazer pode:
 

  • Levar as peças à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;

  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados básicos, fazer o upload de algumas imagens das peças que pretende vender;

  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa.

 
Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis e, no caso de haver interesse, prevê um período de venda estimado de 30 dias após consignação. Visite a loja física ou a loja online da P55!

Veja também: