5 bloggers portuguesas que tem de seguir

Blogs sobre moda e lifestyle, desenvolvidos por jovens bloggers portuguesas que têm muito para partilhar. Definitivamente a não perder!

5 bloggers portuguesas que tem de seguir
5 bloggers de moda e na moda para acompanhar

Ganhe já descontos em bilhetes para o próximo Rock In RioAs bloggers portuguesas estão cada vez mais interessantes; apresentam rubricas diferentes e úteis, conselhos práticos e sofisticados, ideias e looks fantásticos. Apresentamos de seguida 5 bloggers portuguesas; são jovens, profissionais, ativas e inovadoras.  


Uma mão cheia de bloggers portuguesas para seguir já


A melhor amiga da Barbie

A Ana Gomes é licenciada em Teatro no ramo da Produção e investiu nos últimos anos na formação académica mais relacionada com a área da comunicação e consultoria de imagem. Apresenta um blog com muitas indicações de moda e lifestyling, com artigos interessantes sobre viagens, locais e serviços a visitar. A não perder são os looks sugeridos para os vários dias da semana com muitas fotografias e ainda alguns passatempos.


The French Fries

Esta blogger portuguesa é uma jovem arquiteta, natural de Coimbra, mas que se encontra no Porto a lutar pelos seus sonhos. O blog de Carolina Santos é praticamente bilíngue (português e inglês) e transpira boas vibrações. Tem conselhos de moda e beleza, mas acima de tudo inspira boa disposição e jovialidade - a não perder.


The Styland

Quando a vida deu limões a Helena Magalhãs, mestre em criminologia, ela decidiu despedir-se, tornar-se escritora, comprar um máquina fotográfica e documentar a sua vida neste blog cheio de estilo. Esteve sempre ligada ao feminino nas outras áreas profissionais, e o The Styland desta blogger portuguesa também tem a mulher no centro, com conselhos úteis sobre produtos de beleza, mas também sobre locais culturais a visitar, livros a ler e valores a cultivar. Definitivamente um blog a acompanhar.


Coquette à Portuguesa

A blogger portuguesa Jael Correia presta um serviço de que nós mulheres definitivamente precisamos. Quantas vezes já nos perguntámos se valerá a pena gastar dinheiro num determinado produto? Pois bem, o mais certo é termos a resposta no Coquette à Portuguesa. A Jael provavelmente já o experimentou e reporta todas vantagens e desvantagens, bem como fotos que esclarecem como, de facto, é o look final de um batom, por exemplo.


Never Stop Dreaming

Mafalda Nunes é designer, fotógrafa, gosta de música e tendências, mas é, acima de tudo, uma sonhadora. O Never Stop Dreaming desta blogger portuguesa tem uma característica diferente: uma secção completamente dedicada aos senhores, com ideias para looks, produtos e sugestões de compras. Assim, o Never Stop Dreaming é um blog que pode ser acompanhado pelo casal. Outro atrativo são as week lists - onde se dá asas aos sonhos de consumo.
  Fique a par das últimas novidades da moda sem ter de sair de casa
Veja também: