Cabazes de Natal: onde comprar

Saiba onde comprar os melhores cabazes de Natal. Conheças as nossas sugestões.

Cabazes de Natal: onde comprar
6 lojas para comprar os seus cabazes.

Já sabe, por cá, somos fãs de cabazes de Natal. Cabazes para todos os gostos e para todas as carteiras! Se está sem tempo para preparar os seus cabazes, ainda pode comprar em várias lojas da especialidade, em grandes superfícies, online ou nas muitas lojas pop-up que abrem, nesta época, nos centros comerciais. Os preços podem variar entre os 15€ e os 600€. Há cabazes de Natal para empresas, cabazes de Natal gourmet ou regionais, cabazes de Natal para homem, mulher e criança!
 

CABAZES DE NATAL: 6 SUGESTÕES

 

CONTINENTE

No Continente, a oferta de cabazes de Natal é muito variada. Pode optar por um cabaz criado pela própria marca ou personalizar um a seu gosto (mínimo de 50 cabazes). O mais barato custa apenas 8 euros e parece uma ótima prenda para oferecer neste Natal. Há compota, azeitonas e até chá! Na lista disponibilizada pelo hipermercado, os preços vão aumentando consoante a variedade – também há vinho, queijo, paté, chocolates… Se os seus bolsos forem fundos pode sempre optar pelo cabaz de 570 euros – o mais caro – onde é oferecida uma grande variedade de vinhos.
 

EL CORTE INGLES

No El Corte Ingles, pode optar por uma caixa, um conjunto, um “verdadeiro” cabaz ou um baú. E não é por terem nomes diferentes que a oferta fica aquém das expetativas. O vinho parece ser comum a todas as opções. Mas ainda há chocolates, bolachas, presunto, bacalhau, mel… E as opções variam entre os 15 e os 580 euros.
 

A VIDA PORTUGUESA

A Vida Portuguesa tem cabazes de Natal originais. Produtos portugueses antigos, genuínos e… deliciosos! Nos cabazes disponíveis não há, necessariamente, comida – algo que parece ser comum em muitos outros. Há, acima de tudo, cabazes de Natal completamente adornados pela alma lusitana. Há pasta dentífrica Couto, sabonete Monte Carlo, lápis em estojo Viarco… Mas também há caixas com bacalhau, azeite, pasta de azeitona, mel…
 

MAKRO

A Makro é conhecida por oferecer muitos produtos a preços acessíveis. E isso reflete-se nos cabazes de Natal que tem para oferecer. São 7 cabazes exclusivos Makro e 6 cabazes Quinta dos Jugais com muitos – mesmo muitos – produtos para todos os gostos e palatos. Com preços entre os 18 e os 150 euros.
 

CREATIVE GOURMET

Foi na Creative Gourmet que encontrámos o cabaz de Natal mais caro – o Great Taste. O preço de 790 euros faz justiça pelos inúmeros bons produtos que oferece. E duvidamos muito que uma ceia de Natal não fique satisfeita só com este cabaz! Mas se esse preço for proibitivo para si, nada como optar por algo mais barato… os cabazes de Natal da Creative Gourmet começam nos 35 euros. De aproveitar!
 

LOJA DOS SABORES

A Loja dos Sabores possui 10 anos de experiência em cabazes de Natal. E as encomendas podem ser feitas pelo estrangeiro – ideal para quem pretende surpreender familiares. Há mini-cabazes com preços a rondar o 6,5 euros e cabazes mais bem compostos com vinho, espumante, azeite, queijo ou até chouriço, a preços que rondam os 75 euros. Pelo meio… cabazes de Natal para todos os gostos e carteiras!

Por fim, se tem algum tempo, não deixe de passar na mercearia do seu bairro, na baixa ou no mercado da Vila e, por certo, encontrará muitas e variadas ofertas de cabazes de Natal. O melhor Natal está na rua!

Veja também: