Publicidade:

8 cabeleireiros para crianças: aqui só entram pequenotes

Porque os mais novos também precisam de tratar dos seus cabelos, deixamos-lhe algumas sugestões de cabeleireiros para crianças, um pouco por todo o país.

8 cabeleireiros para crianças: aqui só entram pequenotes
Os melhores profissionais para tratarem dos cabelos dos mais pequenos

Cortar o cabelo a uma criança não é a mesma coisa que cortar o cabelo a um adulto, ou não fossem estes os clientes mais irrequietos dos cabeleireiros. Mas porque os mais pequenos também merecem um corte de cabelo à medida, há alguns cabeleireiros para crianças que importa conhecer.

Um pouco por todo o país, pode encontrar profissionais que se dedicam exclusivamente aos clientes mais jovens e que concebem os seus espaços a pensar na diversão das crianças, para que cortar o cabelo seja, mais do que necessidade, (quase) uma aventura.

Cabeleireiros para crianças: locais de norte a sul

1. Palmo e meio cabeleireiro & spa

Palmo e meio cabeleireiro & spa Fonte: Palmo e meio cabeleireiro & spa

Localizado no Porto, o salão Palmo e Meio Cabeleireiro & Spa é um dos cabeleireiros para crianças a visitar se quer fazer com que uma ida ao cabeleireiro seja algo que o seu pequenote queira fazer. O salão dedica-se a crianças e jovens com idades até 12 anos e o salão é, sem dúvida, pensado para os mais pequenos.

Morada: Rua de Álvaro Castelões, 240, 4200-133, Porto

Site: palmoemeiocabeleireiro.blogspot.pt ou facebook.com/palmoemeiocabeleireiro

2. Coolparty

cabeleireiros para crianças - CoolpartyFonte: Coolparty salão

Descendo um pouco até ao centro do país, mais precisamente em Leiria, pode encontrar mais uma possibilidade dos cabeleireiros para crianças. Trata-se do Coolparty, um salão de beleza infantil.

Esqueça as birras, os medos e a inquietação na hora de cortar o cabelo aos mais pequenos, porque o salão está concebido para acabar com tudo isso. Será mais uma hora de diversão. E a melhor parte é que pode organizar tudo para cortar o cabelo dos mais pequenos enquanto celebra um aniversário. É que, além de cortar cabelos, o salão Coolparty também organiza festas de aniversário.

Morada: Rua Cidade de Rheine, Lt: 2 Fç: A Urb: Cabrita, 2410-270 Leiria

Site: facebook.com/CoolpartySalao

3. Baetas & Cª

cabeleireiros para crianças - Baetas Fonte: Baetas & Cª

Localizado em Lisboa, o cabeleireiro infantil Baetas & Cª é sinónimo de diversão. A própria decoração do espaço mostra isso mesmo. Aqui, além de cortar o cabelo, os mais pequenos podem fazer os mais diversos penteados, pinturas faciais, manicure… E enquanto esperam, para não ficarem entediados e irrequietos, podem ver desenhos animados, jogar consola, pintar ou desenhar. À semelhança do salão anterior, também organiza festas de aniversário para os mais pequenos.

Morada: Largo Luzia Maria Martins, Loja 1B, Laranjeiras, Lisboa.

Site: www.baetas.com

4. Dinastia dos Caprichos

cabeleireiros para crianças - Dinastia dos CaprichosFonte: Dinastia dos Caprichos

Mais uma opção de cabeleireiros para crianças também em Lisboa. O salão Dinastia dos Caprichos foca-se no público mais jovem (desde bebés, crianças e jovens até aos 12 anos de idade), mas os pais também podem aproveitar a visita para tratar do look.

Morada: Praça Cova do Bicho, No. 5, Alverca, Lisboa

Site: dinastiadoscaprichos.pt ou facebook.com/dinastiadoscaprichos

5. Cabeleireiro Infantil Kriançolas

cabeleireiros para crianças KriançolasFonte: Kriançolas

No Parque das Nações, pode encontrar mais uma possibilidade de cabeleireiros para crianças. O cabeleireiro infantil Kriançolas é outro espaço que conjuga os cortes de cabelo e as festas de aniversário.

Mas mesmo sem festa é uma verdadeira animação. Desde jogos de PlayStation aos desenhos animados favoritos da pequenada, há muito para os entreter e, em menos de nada, já estão com o cabelo cortado, sem birras nem choradeira.

Morada: Rua das Musas N11 loja A Parque das Nações, 1990-166 Lisboa – Parque das Nações, Expo Sul

Site: www.kriancolas.pt ou www.facebook.com/kriancolas

Outros locais para cortar o cabelo a crianças

cabeleireiros para criançasFonte: Made For Mums

Além dos referidos acima, pode ainda levar o seu pequenote a cortar o cabelo a outros salões especializados na clientela mais jovem e irrequieta.

  • Tesourinhas (Campo Pequeno, Lisboa);
  • Only 4 Kids (Braga);
  • Dream Up Sunny Spa Club (Lisboa).

Veja também: