4 carros antigos nos quais vale a pena investir

Conheça alguns carros antigos nos quais vale a pena investir, por terem incrível valor histórico, ou por terem valorizado ao envelhecer.

4 carros antigos nos quais vale a pena investir
Escolhas que, para nós, valem a pena

Há vários carros em que vale a pena investir, pois ao fazê-lo pode não só ter um pedaço de história na sua garagem, como pode também ganhar muito dinheiro, desde que os venda na altura certa. Neste artigo, vamos dar uma vista de olhos a alguns carros antigos nos quais vale a pena investir, na nossa opinião.
 

4 carros antigos que valem a pena o preço

 

1. Fiat 500

Fiat 500

Se pensa investir para fazer algum dinheiro, então pense em investir num Fiat 500 original. O carro inspirou gerações inteiras, e ainda hoje há quem diga que não há nada como um menino destes. Apenas pela paixão que muitos sentem por ele, o carro já é um dos carros antigos nos quais vale a pena investir, mas tendo em conta que o carro faz 60 anos em 2017 sabemos que vai valorizar, e muito.

Aproveite enquanto consegue comprar um destes a um preço relativamente baixo, pois dentro de algum tempo o Fiat 500 deve valorizar bastante.

 

2. Porsche 993

Porsche 993

O Porsche 993 é um dos clássicos em que vale a pena investir por ser um carro que, apesar de já existirem modelos desde 1993, continua a ser uma excelente opção para conduzir. Quem quer ter um clássico nas mãos para sentir a experiência de conduzir um, não encontra opções muito melhores que esta.

Se você decidir conduzir um destes tenha cuidado, pois ao acrescentar quilómetros está a fazer com que o valor diminua.

 

3. Jaguar E-Type

Jaguar E-Type

O E-Type é um dos melhores Jaguar de sempre, e é visto por muitos como o carro com o melhor design que alguma vez foi criado. É certamente um dos carros clássicos nos quais vale a pena investir, por ser dos mais famosos que uma incrível marca como a Jaguar tem.

Os modelos que sobram já não estão nada baratos, e com o tempo não devem desvalorizar. Assim que vir um destes a bom preço não hesite - é um bom investimento.

 

4. Mercedes-Benz 190E

Mercedes-Benz 190E

Um carro com o design de um Mercedes-Benz 190E merece estar numa lista de carros antigos nos quais vale a pena investir. É um carro que merece atenção ainda hoje, pois quando foi feito há quem diga que a marca se esforçou demasiado, visto ter dado ao carro funções de segurança que podem ser vistas nos carros de hoje em dia.

Existem várias peças para estes carros, pois estes foram muito populares. Conduzir um certamente traz nostalgia e uma sensação de poder e classe, como nos bons velhos tempos.
O primeiro passo para ter o carro com que sempre sonhou >>
Veja também: