5 das cidades mais caras para casar no mundo

Estas são 5 das cidades mais caras para casar com alguns dos mais incríveis, deslumbrantes e caríssimos locais para a cerimónia da sua vida.

5 das cidades mais caras para casar no mundo
Sonhar não custa, certo?

O casamento é uma data importante para a maioria das pessoas e muitos casais desejam que o dia em que vão assumir este compromisso seja o melhor dia das suas vidas. Há, inclusive, quem não olhe a meios para ter o casamento com que sempre sonhou. Se é uma dessas pessoas, conheça cinco das cidades mais caras para casar, da Índia a Itália, passando pela América do Norte.


5 cidades para um casamento de conto de fadas 


1. Oberoi Udaivilas, Udaipur, India

Udaipur

Este resort
está classificado como o melhor na Índia e na Ásia graças ao seu incrível atendimento, comida, instalações, suites e SPA. Abóbadas em folha de ouro, 450 colunas de pedra esculpidas à mão e mármore a perder de vista numa propriedade com 50 acres até ao Lago Pichola. O custo por noite é de cerca de 7000 euros mas é garantido que a festa será inesquecível. Sem dúvida, uma das cidades mais caras para casar.
 


2. One & Only Reethi Rah Resort, Maldivas

Maldivas

Se é uma celebridade e está a ler o E-Konomista, esta ilha, com 109 acres, é a tela perfeita para uma festa de casamento privada, longe dos paparazzi e dos mexericos. O One & Only Reethi Rah tem 128 villas privadas, cada uma com piscina, e disponibiliza pacote de casamento que inclui menus personalizados, jantar privado, música e com tratamentos de beleza para o casal - mais todos os extras. Por noite, custa cerca de 6000 euros
 


3. Belmond Hotel Caruso, Ravello, Itália

Ravello

Numa das cidades mais caras para casar tem uma vista de cortar a respiração para a Costa Amalfitana. Neste romântico palácio do século XI, os noivos podem optar entre a receção no salão de baile, com um menu que incluiu quatro pratos, ou uma cerimónia junto à piscina acompanhada de aperitivos e cocktails. O palácio dispõe de jardins românticos, tetos pintados com frescos e uma catedral com 900 anos para os votos. O preço por noite é de cerca de 1600 euros e o pacote para o casamento pode rondar os 377 mil euros.

 

4. Chateaux Vaux-le-Vicomte, Maincy, França

Maincy

Este histórico castelo francês
do século XVII fica num parque com 1200 acres e o aluguer só é possível por cinco horas - neste caso, o melhor é considerar a festa ao início da noite. O castelo tem incríveis salões de baile com detalhes extremamente intrincados, mobiliário, velas e jardins, ao estilo do século XVII, que são a moldura perfeita para a caminhada até ao altar. Os noivos vão sentir-se como reis! O aluguer do espaço ronda os 53 mil euros.
 


5. New York Public Library, Manhattan, Estados Unidos da América

Manhattan

A biblioteca de Nova Iorque é um monumento histórico na cidade, com os seus interiores em mármore e os fascinantes tetos, irrepreensivelmente pintados e decorados, é um dos locais preferidos dos nova iorquinos e uma das cidades mais caras para casar. As cerimónias, normalmente, têm lugar na entrada principal (a Astor Hall) ou na sala Celeste Bartos - pode alugar uma para os aperitivos e a outra para a celebração e o jantar, com espaço para 450 pessoas. Só são permitidas cerimónias civis e o valor para alugar o espaço começa nos 44 mil euros.
Não deixe que o dinheiro seja uma preocupação: financie o seu casamento >>
Veja também: