E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Conheça a P55 e saiba como vender o que tem em casa

Já pensou em vender o que tem em casa? A P55 é uma loja de arte que faz os seus leilões e está interessada em avaliar os segredos antigos que guarda nos armários.

Conheça a P55 e saiba como vender o que tem em casa
O seu objeto antigo pode ter futuro

Quando o assunto é “mercado de luxo”, comprar artigos em segunda mão não assusta nada. Pelo contrário, apetece mais. Há uma loja no Porto, junto ao mar de Matosinhos, que tem muita história para contar – e para vender. Quer acredite, quer não, cada peça que guarda um tempo e carrega uma história pode render dinheiro. Se já pensou em avaliar aquele objeto antigo que anda a apanhar pó na garagem, então vai querer ler este artigo. Conheça a P55 e saiba como vender o que tem em casa.


Um negócio com histórias dentro

Se o interesse de um negócio é lidar com objetos antigos, inevitavelmente o trabalho deixa-se tocar por inúmeras histórias, de gente diversa. Com a P55 é assim e há quem ganhe dinheiro com isso.

Louças, porcelanas, decoração, mobiliário vintage, moedas, pratas, e até um carro antigo. Sabe aquele relógio de parede do tempo da bisavó ou aquele rádio que o tio avô deixou como herança? Mesmo que não tenha interesse para si, é possível que haja um orgulhoso comprador do mercado “vintage” que adoraria pousar os olhos na questão. 

 

Como funciona?

É simples. A P55 é uma loja que faz leilões: compra e vende artigos de luxo em segunda mão. Serigrafias, pinturas, esculturas, cerâmicas, porcelanas, louças, pratas, moedas, ou um móvel antigo. O limite é a imaginação. Lembrou-se daquele telefone de fio, orgulho no tempo do avô e da avó? Até um objeto que deixou de ter utilidade para quem guarda pode ter valor no mercado das antiguidades.   



O processo para vender

O processo é rápido, fácil e seguro. As avaliações são gratuitas e a venda acontece em até 60 dias após a consignação, em loja ou através de leilões mensais. O objetivo? Render para todos os lados. A garantia? Uma equipa que sabe o que faz quando o assunto é vender artigos de luxo em segunda mão. Só tem de confiar nos conselhos após a avaliação e aguardar pelo dinheiro na conta.

Imagine que tem em casa uma série de objetos antigos e nem deu por eles. Basta contactar a P55 para uma avaliação ou peritagem. Não paga nada por isso e pode fazer tudo online, preenchendo o formulário no site ou enviando um e-mail com toda a informação que tenha sobre os objetos. Anexe imagens de detalhes, como assinaturas ou marcas que estejam presentes nas peças. Dois dias úteis é o prazo para receber o contacto da P55.
 


Vai vender ou vai guardar?

Quer ser o próximo a vender, mas ainda tem dúvidas sobre o processo? Não sabe decidir entre leilão ou loja? Meta mãos à obra, tire dos arrumos aquilo que estava esquecido e faça dinheiro. O resto do trabalho a P55 faz por si. Há conversas entre cafés e bolachas que já renderam milhares de euros. Se guarda uma antiguidade em casa, qual é a história que vai querer contar? 

Veja também: