Os 5 destinos de férias mais caros do mundo

Conheça os cinco destinos de férias mais caros do mundo e, caso estejam ao seu alcance, disfrute de magníficos momentos! 

Os 5 destinos de férias mais caros do mundo
Destinos com que muitos sonham, mas que não estão ao alcance de todos

Muitos são os destinos que nos fazem sonhar, mas nem todos estão ao nosso alcance. Todavia, com planeamento e alguma poupança é sempre possível gozar de alguns dias nos destinos de férias mais caros e aproveitar os seus encantos.


5 destinos de férias que são um mundo à parte


NOVA IORQUE, EUA

Nova Iorque

Nova Iorque é um mundo à parte. Quem chega à cidade que nunca dorme pela primeira vez passa o tempo ora a olhar para o fumo que sai do chão, ora de olhos postos nos arranha-céus que parecem não ter fim. Além do pescoço, também a carteira do turista se queixa de uma visita a Nova Iorque. Nesta cidade pode encontrar milhares de atrações desde das luzes de Times Square à Museum Mile, de Brooklyn ao Harlem, Nova Iorque é um sem fim de descobertas memoráveis. 

Dormidas em Nova Iorque »​



MONTECARLO, MÓNACO

Montecarlo

Príncipes, espiões, magnatas, banqueiros, jogadores profissionais, atletas e artistas... O Mónaco a todos atrai com o seu requinte, o glamour e um estilo de vida apenas ao alcance dos eleitos. Neste rochedo sobranceiro às águas azuis do Mediterrâneo é preciso ter a carteira bem recheada, pois não é em vão que Montecarlo é considerado um dos destinos de férias mais caros do planeta.

Dormidas no Mónaco »

 

BORA BORA, POLINÉSIA FRANCESA

Bora Bora

Se existe paraíso na terra, então muito provavelmente fica em Bora Bora, na Polinésia Francesa. Há muito que a pequena ilha montanhosa rodeada de ilhéus é um destino de férias luxuoso, deslumbrante e certamente um dos destinos mais caros do mundo.

Dormidas em Bora Bora »

 

SYDNEY, AUSTRÁLIA

Sydney

A mais famosa cidade australiana também está na lista de destinos de férias mais caros do mundo, mas o investimento compensa só por se poder contemplar a extraordinária silhueta da Opera House bem no centro do Sydney Harbour. Além do seu ex-libris, Sydney destaca-se pelo seu estilo de vida descontraído, bem à maneira australiana, com tempo para viver e trabalhar. Cultura, arte, natureza... tanto é o que a maior cidade da Austrália tem para oferecer, assim como praias e alguns dos melhores surf spots do hemisfério sul.

Dormidas em Sidney »​



TEL AVIV, ISRAEL

Tel Aviv

Quando se olha para a Palestina rapidamente constatamos que Tel Aviv é um mundo à parte. Uma cidade multicultural, hedonista, secular, numa Terra Santa onde a religião é causa de conflitos há milhares de anos. Hoje, no local onde há pouco mais de cem anos só havia dunas e mato, ergue-se uma «Manhattan» de arranha-céus, alinhada junto ao mar, como a fazer lembrar uma Miami no Mediterrâneo Oriental. Com uma vida cultural vibrante, Tel Aviv é uma festa constante, mas apenas ao alcance de bolsas mais endinheiradas, tornando-se num dos destinos de férias mais caros do mundo.

Dormidas em Tel Aviv »​
 
Veja também: