Como comemorar o Dia dos Namorados à distância

Vai passar o Dia dos Namorados à distância? Este dia é para celebrar o amor, por isso, não deixe que a distância complique. Veja como comemorar.

Como comemorar o Dia dos Namorados à distância
13 sugestões para ficar mais perto.

Passar o Dia dos Namorados à distância é triste mas não é fim do mundo. Não desanime e aproveite o dia para preparar alguns mimos. Há muitas formas de encurtar a distância e surpreender o seu amor, deixando-o a sonhar com o dia em que vão estar de novo juntos. Deixamos algumas sugestões que podem servir, para este Dia dos Namorados à distância, assim como para todos os outros que passam afastados.


13 ideias para celebrar o Dia dos Namorados à distância


1. O Dia dos Namorados é o dia do amor. Acorde o seu com uma mensagem ou telefonema de bom-dia e palavras doces.

2. Surpreenda a sua cara metade com um pequeno almoço ao domicílio. Numa pesquisa online encontra várias empresas que fazem este serviço. Junte uma carta de amor.

3. Fotografou a sua namorada sem que ela saiba? Separe as fotografias mais bonitas, faça um pequeno álbum, junte as suas flores ou chocolates preferidos e envie por correio expresso.

4. Para amantes de chocolates nada melhor do que enviar um chocotelegram e, quem sabe, aproveitar a data para pedir o seu amor em casamento

5. Somos pelas declarações de amor públicas, por isso, sugerimos que enumere as “dez coisas que gosto em ti” e as publique no facebook, no seu blogue ou numa tela em frente à janela do seu amor. 

6. Se gostam de cozinhar juntos, que tal escolherem uma receita afrodisíaca para prepararem juntos ainda que à distância? O Skype dá uma ajudinha.

7. Declarações de amor públicas derretem a maioria das mulheres. Surpreenda a sua com a entrega de um ramo das suas flores preferidas no local de trabalho. 

8. Ainda com a ajuda do Skype, podem prolongar o programa assistindo ao vosso filme preferido à distância mas juntos. 

9. Prepare uma declaração de amor em forma de filme. As cartas de amor são comoventes mas ouvir, a viva voz, o quanto o ama pode ser ainda melhor.

10. Contacte uma Tuna Académica para fazer uma serenata, em seu nome, à sua amada. Garantimos que ela vai adorar.

11. Mesmo à distância, com a ajuda do Skype, pode terminar este Dia dos Namorados com uma sessão romântica. Seja criativo e destemido e surpreenda o seu amor.

12. Não desligue a videochamada e adormeçam com a câmara ligada. Não é tão bom quando dormir abraçados mas quase.

13. Além destas, no regresso da sua cara metade, comemore o Dia dos Namorados, bem juntinho e com tudo a que têm direito. Afinal, o Dia dos Namorados, é quando o amor quiser!


Veja também: