AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Empresas de trabalho temporário: quais são?

Fique a conhecer algumas das empresas de trabalho temporário a operar em Portugal. 

Empresas de trabalho temporário: quais são?
Mais ou menos conhecidas, dispõem de centenas de ofertas de emprego para si.

Quantas empresas de trabalho temporário conhece? Ou quais?
 
O mais certo é até conhecer algumas, mas apenas na vertente de empresas de recrutamento que intermediam a seleção de candidatos para outras empresas, que recorrem a este tipo de serviços para conduzir e agilizar o processo de recrutamento.
 
Mas as empresas de recrutamento são mais que isso. São também empresas de trabalho temporário, ou melhor, disponibilizam ofertas para empregos temporários, que podem ser uma alternativa para quem está desempregado.
 
Fique a saber quais as empresas a que pode recorrer em território nacional.
 

Quais são?

Certamente, se lhe pedirmos para nomear algumas empresas de trabalho temporário não vai hesitar em apontar alguns dos nomes mais conhecidos, como a HAYS ou Michael Page. É normal, estes dois exemplos são dois dos gigantes a nível internacional. Mas hoje vamos um pouco além das mais conhecidas e deixar-lhe alguns nomes que podem também ser-lhe úteis.
 

1. HAYS

Mas comecemos pelos exemplos anteriores. A HAYS é um dos grupos líder quando se fala em recrutamento, seja ele temporário ou não. Com ofertas para áreas como construção civil, comunicação, seguros ou área comercial, oportunidades não faltam.
 

2. Michael Page

Outro exemplo não menos conceituado. A Michael Page está espalhada um pouco por todo o mundo e, em Portugal, tem ofertas para diversas áreas em todo o país.
 

3. Kelly Services

Presente em mais de 30 países, a Kelly Services é uma das empresas de trabalho temporário mais procuradas. Ofertas não faltam.
 

4. Addeco

Outras das gigantes do recrutamento mundial. Em Portugal, a Addeco dispõe de ofertas para áreas tão distintas como telecomunicações, secretariado, finanças ou agricultura, entre outras.
 
5. Synergie
Presente em 15 países, entre os quais Portugal, a francesa Synergie conta já com mais de 40 anos de experiência. Aqui vai pode encontrar mais de 100 ofertas de emprego temporário.
 

6. Randstad

A Randstad é uma das empresas de trabalho temporário que lidera em território nacional.
 

7. Egor

A portuguesa Egor é outras das opções ao seu dispor, com ofertas para os setores secundário e terciário. Operadores de call center, administrativos, gestores de produto, empregados de mesa ou rececionistas são algumas das vagas de trabalho temporário que vai pode encontrar.
 

8. Talenter

A Talenter é outra empresa nacional onde pode encontrar ofertas de trabalho temporário para diversas áreas.
 

9. Multitempo

Mais um exemplo nacional. A Multitempo está presente no mercado nacional desde 1995 e dispõe de uma bolsa de emprego com várias ofertas.
 

10. SLOT

Criada em 2005, a SLOT disponibiliza ofertas de emprego para os mais variados setores, desde a construção civil à banca, passando pela área da saúde, entre outros.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
 

Uma oportunidade que pode abrir novos horizontes

Umas com nomes mais sonantes e internacionais, outras nascidas em Portugal mas bem conhecidas dos profissionais em busca de emprego ou ainda as mais pequenas, neste tipo de empresas vai poder encontrar centenas de ofertas de trabalho temporário. Não deixe de dar uma olhadela. O seu futuro emprego pode chegar através de uma oferta temporária.
  Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: