AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As empresas que vão dar que falar em 2016

O mercado empresarial está sempre a mudar. Para 2016, saiba quais as empresas que vão dar que falar!

As empresas que vão dar que falar em 2016
Qual será a dinâmica empresarial para 2016?
  • Há empresas que vão ter ainda mais sucesso em 2016

Espaços coworking para pequenas empresas e freelancersO ciclo empresarial para 2016 será, sem sombra de dúvida, interessante de explorar e perceber. A verdade é que o mercado, de uma forma global, tem vindo a sofrer fortes alterações, o que também faz com que as empresas sejam obrigadas a ajustar-se ao mesmo.

Segundo os analistas da Bloomberg Intelligence, que estão habituados a acompanhar a situação económica de milhares de empresas, 2016 é indicado como um ano importante para algumas das grandes empresas a nível mundial que terão de olhar para dentro e ajustar algumas arestas do seu negócio. 

Os desafios que o mercado e os consumidores se propõem a fazer são inevitavelmente estímulos constantes para as grandes empresas mundiais. Saiba o que está reservado para o próximo ano que está quase a chegar e quais as empresas que vão dar que falar!
 

Top 5 das empresas que vão dar que falar

 

ABB

A ABB é uma empresa de energia e automação com sede em Zurique. Recentemente, passou por uma reorganização das suas unidades, o que pode revelar um posicionamento negativo ou positivo para 2016. É esperar para ver.

 

AETNA INC

As notícias podem ser favoráveis para estes lados. Com previsão de fechar um grande negócio no segundo semestre de 2016, a AETNA está prestes a tornar-se a maior empresa com cobertura Mediacare dos Estados Unidos. Este novo acordo vai impulsionar os negócios da empresa. 2016 promete.

 

APPLE

No próximo ano, os especialistas asseguram que a APPLE terá de se reinventar, entrando no leque das empresas que vão dar que falar. O iPhone, o produto mais importante da marca, começa gradualmente a atingir alguma saturação no mercado, principalmente na China. Dizem os especialistas que para continuar a crescer, a empresa vai precisar de acertos em novas categorias como, por exemplo, no Apple Watch.

 

BANKERS PETROLEUM

Esta empresa tem, felizmente, resistido à queda do preço do petróleo de uma forma mais positiva do que grande parte da sua concorrência, fruto principalmente da sua redução de custos. Com vários projetos para 2016, importa perceber como vai correr o ano.

 

BIOGEN

A Biogen tem vindo a crescer essencialmente devido ao tratamento da esclerose múltipla, sendo que agora há um forte investimento da empresa na procura de novos blockbusters. 2016 pode ser um ano de grandes revelações para a Biogen!


Veja também: