10 hotéis com piscina no terraço em Barcelona a não perder

Aprecie Barcelona a partir de um ponto de vista diferente: do topo de um hotel, junto à piscina e de copo na mão. Veja os melhores locais onde usufruir desta experiência.

10 hotéis com piscina no terraço em Barcelona a não perder
Literalmente, uma experiência de topo

Ainda que já aqui tenha estado, equacione voltar, pois esta é daquelas cidades onde há sempre coisas novas para ver e fazer. Como por exemplo, ficar hospedado num dos espetaculares hotéis com piscina no terraço em Barcelona.

De facto, a forte componente arquitetónica da capital da Catalunha, aliada a uma localização geográfica privilegiada, oferece um traçado urbanístico surpreendente e uma paisagem singular, que merecem ser apreciados das alturas. Conheça os melhores rooftops de Barcelona, na página room5 da Trivago.

Em Barcelona, explore estes hotéis com piscina no terraço

Duquesa de Cardona

Duquesa de Cardona

A localização é excelente, junto à marina do Bairro Gótico e a uns curtos 600 metros das famosas Ramblas. Instalado num edifício do século XIX, disponibiliza wi-fi gratuito e todas os mimos que apreciamos quando estamos fora de casa, como roupão e chinelos na casa de banho.

E nesta primeira proposta de hotéis com piscina no terraço em Barcelona, as vistas dispensam comentários.

Ohla Hotel

Ohla Hotel

Um alojamento de charme em pleno centro histórico da cidade, perto de atrações clássicas como o Palau de La Música Catalana e as Ramblas. Decoração contemporânea cuidada, televisão de écran plano nos quartos, Wi-Fi gratuito e todas as mordomias expectáveis num hotel de cinco estrelas. 

H10 Port Vell

H10 Port Vell

Situado em La Barceloneta, na frente marítima da cidade, é uma opção plena de estilo e conforto. Nos quartos, conte com minibar e máquina de café Nespresso. Na casa de banho privativa, encontrará secador de cabelo e diversas amenities. O wi-fi é gratuito em todo o hotel e existem computadores à disposição dos hóspedes.

Granados 83

Granados 83

Ótima localização, em pleno Eixample, a 250 metros da estação de metro Diagonal. A arquitetura e a decoração juntam o clássico ao contemporâneo, destacando-se a impressionante fachada em vidro e pedra e os quartos com terraço privado. Se não for o seu caso, peça um cocktail no bar da piscina exterior, e relaxe ao fim de um dia de intensas visitas.

Ofelias

Ofelias

Este hotel tem uma localização central, mas usufrui da tranquilidade de estar junto ao Parque Joan Miró. Aliás, todo o hotel segue a filosofia “slow travel”, que promove o turismo e as estadias sem stress.

No entanto, apesar de estar afastado do bulício das Ramblas, está bem servido de transportes públicos e só precisa de avançar algumas paragens para lá chegar. A decoração é trendy e o pequeno-almoço feito com ingredientes biológicos. Um verdadeiro oásis na cidade.

Omm

Omm

Quer estar rodeado de luxo na sua deslocação a Barcelona? Então equacione ficar hospedado neste hotel, situado no exclusivo Paseo de Gràcia – a avenida das lojas de marcas de prestígio como Louis Vuitton, Stella McCartney, Valentino ou Prada.

Decoração contemporânea exemplar e conforto em todos os detalhes, incluindo no Spa e na discoteca à disposição dos hóspedes. O restaurante do hotel, Roca Moo, ostenta uma estrela Michelin.

SB Diagonal Zero

SB Diagonal Zero

Para quem deseja combinar a vertente cultural da viagem com alguns dias de praia e lazer, este hotel é uma opção a ter em conta, dada a sua localização, a cinco minutos da praia.

Disponibiliza aos hóspedes ginásio gratuito e existem também serviços de Spa. Conte com ar condicionado, wi-fi e tudo o que é preciso para uma estadia confortável. Ótimas acessibilidades.

Hotel Jazz

Hotel Jazz

Bastante central e bem servido de meios de transporte – estação de metro a poucos minutos de distância – este hotel oferece-lhe uma decoração moderna simples, mas confortável.

O wi-fi em todo o espaço e as comodidades no quarto e na casa de banho, como televisor de écran plano e secador de cabelo, proporcionam-lhe uma excelente estadia. A Plaza Catalunya e toda a animação de lojas e cafés envolvente está a dois minutos a pé de distância.

Grupotel Gran Via 678

Grupotel Gran Via 678

Elegância e conforto neste quatro estrelas situado no central Eixample. Dispõe de wi-fi gratuito em todas as áreas do edifício. Os quartos seguem as linhas de decoração deste ‘design hotel’, oferecendo-lhe todas as comodidades, incluindo tv por satélite e minibar.

O pequeno-almoço buffet é servido no restaurante, que fica junto ao terraço e à piscina.

Catalonia Port

Ofelias

Para terminar esta fabulosa lista de hotéis com piscina no terraço em Barcelona, escolhemos o Catalonia Port, onde há suites com jacuzzi privado e quartos com terraço e vista para a piscina. Situado no Bairro Gótico, está a doze minutos da praia e de atrações como o Museu Marítimo e o Aquário.

Aos fins-de-semana o pequeno-almoço é servido até às 12h. E há serviço de chá à disposição dos hóspedes, todos os dias a partir das 17h, por conta do hotel. 

Veja também: