Ideias alternativas para o fim de semana prolongado

Aposte num programa em família diferente do habitual e aproveite o fim de semana prolongado deste 10 de junho. 

Ideias alternativas para o fim de semana prolongado
Saia da rotina!

Finalmente chegou o calor e com ele o feriado do 10 de Junho, que nos chega a uma sexta-feira. Notícia fantástica, que só melhora se trabalhar em Lisboa pois pode estender o seu fim de semana por mais um dia, com o feriado de Santo António na segunda-feira dia 13. Seja com três ou quatro dias de descanso o importante é aproveitar o tempo livre neste fim de semana prolongado da melhor maneira.


IDEIAS ALTERNATIVAS PARA UM FIM DE SEMANA EM GRANDE


O que fazer? Pode ir à praia, ao jardim, passar o fim-de-semana fora, pode aproveitar para fazer aquelas arrumações qua anda a adiar, por exemplo... E a verdade é que são programas simpáticos ou mesmo úteis, mas será que lhe causam verdadeiro impacto? Será que vão tornar estes dias realmente únicos e especiais?

A Impactrip, primeiro operador turístico de Turismo Solidário em Portugal, traz-lhe fantásticas sugestões para tornar o seu fim-de-semana grande numa experiência que vai recordar para sempre.
 


Descobrir o Tejo em Valada do Ribatejo - 1 ou 2 dias

Valada é um daqueles tesouros escondidos que os Portugueses ainda não conhecem. Tão perto de Lisboa e ainda não preservado, oferece uma oportunidade única para amantes da Natureza. Neste programa, para além de poder desfrutar das maravilhas do Tejo e suas margens, vai poder ajudar a conservação do ambiente participando na limpeza das margens do rio, observar a fauna e flora locais, fazer iniciação à Vela e ainda deliciar- se com um delicioso piquenique e ter momentos de pura descontração para toda a família.

 

Eco-Lisboa - 1 dia

Neste programa, vai poder fazer coisas que nunca fez em Lisboa e sair dos habituais passeios muito turísticos. Durante este dia vai poder plantar uma árvore num Parque Natural em Lisboa e ainda fazer um fantástico passeio de tuk-tuk 100% ecológico, que o vai guiar e à sua família ou amigos pelos recantos mais incríveis de Lisboa.



Experiência de Turismo Solidário em Lisboa ou Porto - 2 dias

Este programa de dois dias permite-lhe conhecer as duas capitais portuguesas de uma perspetiva diferente. Para além de as poder visitar a bordo de veículos 100% ecológicos (tuk-tuk e ecobike), vai poder ainda dedicar algum do seu tempo a fazer voluntariado numa causa proposta pela Impactrip de acordo com as suas competências e preferências e com a necessidade dos parceiros sociais.

Curioso? Descubra mais programas no site da Impactrip, Facebook e Instagram e torne estes dias diferentes e inesquecíveis!
Dormidas dentro e fora do país a preços imbatíveis >>
Veja também: