6 ideias fáceis para vestir no Halloween

A noite mais aterradora do ano está a chegar e, por isso, reunimos 6 looks fantasmagóricos fáceis de recriar.

6 ideias fáceis para vestir no Halloween
Saiba o que vestir na noite de Halloween

A noite das bruxas, ou Halloween, está a chegar e, embora seja uma tradição anglo-saxónica, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos no nosso país. Bruxas, caveiras, velas e abóboras são apenas alguns dos símbolos que lhe estão associados.

Se este ano vai a alguma festa de Halloween e ainda não sabe o que vestir, relembramos-lhe algumas ideias de fatos para a noite das bruxas e propomos-lhe mais 6. Se está grávida não se preocupe: também temos sugestões para si. Para que a noite mais aterradora do ano seja também a mais divertida.

6 ideias para vestir na noite de Halloween


Para as mais novas

fantasias halloween terror reclusa palhaco maligno

Reclusa zombie

Para se mascarar de reclusa zombie basta que faça uma placa num quadro de ardósia a simular o número de reclusa e uma maquilhagem demoníaca.

Ajudante de palhaço

No Halloween todas as fantasias são boas e esta, saída do Pinterest, é perfeita para quem não quer ter muito trabalho e, ainda assim, conseguir um efeito tenebroso.

Palhaço do mal

Os palhaços estão, desde sempre, associados a filmes de terror. Inspirada no filme IT, para esta fantasia só precisa de uma cabeleira vermelha, um vestido branco velho para poder espirrar tinta a simular sangue e uma maquilhagem à palhaço.


Para as mais velhas

inspiracao fatos halloween noivas vestido branco viuva negra estudantes

Noiva endiabrada

Esta é uma fantasia super fácil de recriar. Um vestido branco com rendas, maquilhagem branca para um ar super pálido e já está.

Viúva negra

O ano passado foi este o look que levei para a noite de Halloween e, a parte boa é que é mesmo muito fácil de conseguir. Vestido preto de renda, coroa de flores e maquilhagem carregada.

Estudante do mal

Para ficar com um ar de estudante maligna basta procurar um vestido preto e branco no armário, usar uns livros e uma caveira como acessórios e carregar na maquilhagem.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.