3 ilhas na Europa que tem de conhecer o quanto antes

As ilhas da Europa oferecem aos viajantes uma experiência única. Conheça 3 ilhas na Europa que deve conhecer o quanto antes e parta à aventura.

3 ilhas na Europa que tem de conhecer o quanto antes
Conheça-as e escolha a que vai visitar já

A Europa tem diversas ilhas que merecem a sua visita. Comece por conhecer as 3 ilhas na Europa que deve conhecer o quanto antes. As ilhas possuem diferentes culturas e algumas das vistas mais incríveis do mundo. Depois de as conhecer, vai sem dúvida querer visitá-las e usufruir de tudo o que têm para oferecer.

Escolha o seu destino de férias para este ano e marque já a sua viagem com a TopAtlântico! Prepare-se para partir à aventura pelas ilhas europeias.

3 espetaculares ilhas na Europa que vai querer conhecer

1. Maiorca

Maiorca

A ilha de Maiorca, situada no arquipélago das Baleares a leste de Espanha, é a maior ilha deste arquipélago. Palma de Maiorca é a famosa capital desta ilha que se tornou muito popular em muito pouco tempo.

Com praias brancas, águas cristalinas, belas linhas costeiras e cidades antigas, Maiorca é definitivamente uma das 3 ilhas da Europa que deve conhecer o quanto antes. E não se deixe assustar pelo número de turistas que visitam a ilha, pois Maiorca tem muito para oferecer.

Se em determinadas zonas de Maiorca a afluência é considerável, noutras vai sentir-se tranquilo de tão calmas que são. A ilha vai fazê-lo apaixonar-se pelas pequenas e românticas aldeias  que lá vai encontrar e deixá-lo deslumbrado pelas espetaculares vistas que oferece. Alugue um carro e viaje pela costa da ilha, deixando-se perder na beleza das praias de areia branca.

Quer conhecer Maiorca este verão? Faça já as suas reservas com a Top Atlântico >>

2. Malta

Malta

A ilha de Malta é uma das 3 ilhas da Europa que deve conhecer o quanto antes. Os habitantes de Malta são conhecidos pela hospitalidade, amizade e generosidade. São pessoas tradicionalmente de bom coração e fazem tudo para que os seus hóspedes se sintam em casa. Esta característica da cultura maltesa e proporciona uma experiência calorosa e acolhedora.

Se juntar à hospitalidade, a deliciosa gastronomia, a cultura, a história e o clima que se faz ameno mesmo nos meses mais frios, Malta é o local perfeito para as suas férias este ano. Deixe-se levar até ao passado pelos palácios barrocos e igrejas, torres e faróis. Relaxe nas maravilhosas praias ou passei-se pela costa e aproveite para se deslumbrar pelo cenário que envolve a ilha.

Não espere mais e marque a sua viagem a Malta com a TopAtlântico! >>

3. Gozo

GozoFonte: DX News

A ilha de Gozo também pertence à República de Malta que é um dos países mais pequenos e com maior densidade populacional. É a segunda maior ilha do arquipélago, mas menos conhecida do que a ilha de Malta. Ainda assim, é uma das 3 ilhas da Europa que deve conhecer o quanto antes.

Gozo é conhecida por ser um lugar calmo. É o destino perfeito para quem quer realmente parar e não fazer nada. Para explorar a ilha de Gozo, o melhor será fazê-lo de carro. Naturalmente terá de lidar com o trânsito e os motoristas, em muito semelhantes aos italianos, mas vale a pena por tudo o que pode descobrir em Gozo. A sua gastronomia, a hospitalidade dos seus habitantes, as águas cristalinas da Lagoa Azul, grutas, a sua capital Vitoria, entre tantas outras, merecem uma visita a esta ilha maltesa.

Quer ir de férias para uma destas ilhas europeias? Veja as ofertas de verão TopAtlântico >>

Veja também: