Como passar 7 noites em Maiorca por menos de 800 euros

O que deseja para as férias? Boa praia, bom hotel, boa comida e animação? Então Maiorca é o destino ideal, com programas completos a preços imbatíveis.

Como passar 7 noites em Maiorca por menos de 800 euros
Um ótimo destino para as suas férias

Fonte da imagem: ispaniagid.ru

Sabia que pode passar uma semana incrível em Maiorca por um valor absolutamente imbatível, já com voos, transferes, hotel e alimentação incluídos? Neste artigo, iremos mostrar-lhe todas as vantagens que esta ilha espanhola tem para lhe oferecer, assim como os programas promocionais que a TopAtlântico preparou para si.

Uma semana inesquecível em Maiorca sem gastar muito

A rainha das Baleares

praia em maiorca

Maiorca é a principal ilha do arquipélago espanhol das Baleares, situado no Mar Mediterrâneo. É um popular destino de férias, atraindo turistas de todo o mundo e muitas celebridades. A família real espanhola é fã da ilha, visitando-a regularmente, sobretudo na Páscoa e no verão.

As suas praias belíssimas, a sua cultura, inclusivamente a gastronomia, e a qualidade da sua oferta hoteleira, são alguns dos atributos por detrás do impressionante número de 10 milhões de visitantes por ano. Estes, para além de ir à praia, podem ainda dar incríveis passeios, visitando os tesouros naturais da ilha, como as monumentais grutas, por exemplo, as suas vilas pitorescas ou os seus monumentos e museus, para além de muitas outras atividades.

Para conhecer ou voltar a visitar Maiorca ao melhor preço, não deixe de consultar os programas de férias da TopAtlântico! Saber mais >>

Os programas competitivos da TopAtlântico

hotel em maiorca

O primeiro passo para poder poupar na sua viagem a Maiorca é optar por um dos pacotes promocionais que a TopAtlântico preparou para este verão e que lhe oferecem uma seleção de excelentes hotéis ao melhor preço, já com voos, transferes e alojamento incluído. Se seguir as dicas que aqui sugerimos, será fácil conseguir que o total das suas férias não ultrapassem os 800 euros!

Saiba tudo sobre os programas promocionais TopAtlântico para Maiorca >>

cozinha maiorquinaFonte da imagem: Travel with Kat

A oferta de restauração em Maiorca é tão vasta, nomeadamente em Palma, a capital, e nas zonas de praia, que há opções para todos os gostos e todas as carteiras. No entanto, o nosso primeiro conselho é que, se possível, aproveite para fazer almoços leves e preparados no alojamento com ingredientes e produtos comprados no supermercado. Sanduíches, fruta e saladas simples. Caso o seu pacote de férias não inclua pensão completa, esta é de facto uma dica a não descurar, até porque lhe dá bastante liberdade: podendo almoçar na praia, num jardim ou até nos trilhos de montanha.

Nassau Beach ClubFonte da imagem: abc-mallorca

À noite, caso o seu programa abranja apenas o alojamento, dê uma volta pela zona onde quer jantar, compare menus e consulte os sites de avaliação de restaurantes – num espaço onde haja wi-fi gratuito – lembre-se de que a ideia é limitar os custos das suas férias! Tente perceber se os pratos dão para partilhar e, uma vez por outra, caso o orçamento esteja a ficar demasiado esticado, opte por uma cadeia de fast food – uma vez não são vezes!

Para ajudá-lo nas escolhas, aqui ficam algumas sugestões de bons restaurantes low-cost em Maiorca:

E ainda… como poupar nas visitas e atividades extra

palmanova maiorca

Fazer praia já sabe… é grátis. E esta vai ser certamente a sua atividade favorita em Maiorca. No entanto, os guarda-sóis e as espreguiçadeiras têm de ser alugadas. Se for de férias com crianças, pondere comprar um guarda-sol no início das férias ou informe-se se o seu hotel disponibiliza sombra gratuita aos hóspedes fora da piscina.

Evite usar táxis e opte pelos transportes públicos: há vários autocarros a unir vários pontos de Maiorca. Existe ainda metro na capital e uma linha de comboio que une Palma a Inca e Manacor: esta viagem custa pouco mais de seis euros ida e volta e é uma forma muito agradável de ficar a conhecer o bonito interior da ilha.

Palma de Maiorca centro

Fonte da imagem: Goldcar

Para ficar a conhecer Palma, a opção mais económica é juntar-se a uma tour gratuita através da Palma Free Tours, que trabalha apenas com guias oficiais. É só procurar os guarda-chuva verdes! Claro que no final, se tiver gostado, pode gratificar o guia.

museu Es Baluard

Fonte da imagem: Es Baluard

Ainda em Palma, não deixe de visitar o Museu de Arte Moderna Es Baluard e o seu terraço maravilhoso: se for de bicicleta, a entrada custa apenas dois euros e às sextas pode pagar o que quiser, a partir de dez cêntimos! Mas há museus e centros culturais da capital que não cobram entrada, tome nota: La Caixa Foundation; SA NOSTRA Caixa de Baleares, Ses Voltes e Museu do Desporto.

Prepare-se para umas férias em Maiorca pelo menor preço

maiorca

Depois deste artigo, estamos certos de que ficou ainda com mais vontade de pegar nos calções e no fato de banho, fazer a mala e voar até esta ilha das Baleares! Já sabe que o primeiro passo é consultar os fantásticos programas promocionais da TopAtlântico para este destino. Não demore: os lugares são limitados! Saber tudo >>

Entre as muitas ofertas disponíveis, é certo que as opções de alojamento são nas melhores zonas da ilhas, com restaurantes, animação noturna, lojas e prais por perto. Dependendo da opção escolhida, os pacotes de férias podem incluir ginásio, piscinas interiores e exteriores ou spa.

Quero ir a Maiorca com a TopAtlântico! >>  

Veja também: