Conheça as novas máscaras Argila Pura da L’Oréal Paris

A tendência da alimentação detox está em voga há já algum tempo e estende-se aos cuidados de beleza. O movimento “verde” está na moda e ganha cada vez mais adeptos. 

Conheça as novas máscaras Argila Pura da L’Oréal Paris
Descubra tudo sobre a nova tendência detox para a pele

Seguindo esta tendência, os produtos cosméticos detox começam a aparecer e a ganhar cada vez mais importância, sendo fundamentais para limpar e nutrir a pele. Saiba tudo sobre esta tendência de beleza e conheça as máscaras mais in do momento: as Argilas Puras da L’Oréal Paris. Nós experimentamos e contamos-lhe tudo neste artigo. 


O conceito Argila Pura

As agressões ambientais e o estilo de vida stressante e desgastante podem refletir-se na nossa pele. Quando sentimos que a nossa pele está cansada e massacrada pelas agressões do dia-a-dia, os cremes hidratantes podem não ser suficientes para revertê-las e cuidar do nosso rosto.

Para nos ajudar, a L’Oréal criou as máscaras detox, que vão restaurar a luminosidade e vitalidade perdidas. Uma nova tendência de cuidados para o rosto que promete uma limpeza profunda e um efeito revitalizante imediato, em três máscaras de que resultam da combinação única de três argilas puras. 



3 máscaras, 3 ações

1

Disponíveis em hiper e supermercados, conheça as 3 novas máscaras de argilas puras, adequadas a cada necessidade e tipo de pele: a máscara verde, a máscara vermelha e a máscara preta. Cada uma custa €9,99, tem 50ml e dura até 10 utilizações.

A primeira, a máscara verde, é ideal para mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa. A sua pele fica fresca, limpa e purificada, de imediato. Após 7 dias de utilização, conheça uma pele matificada e suave; uma pele que respira e está radiante. Uma ação purificante e antibrilho. 

A máscara vermelha, concebida a pensar nas mulheres de todas as idades e todos os tipos de pele, com uma ação exfoliante que vai transformar a sua pele. Mais suave e mais lisa, os poros são reduzidos e o grão da pele fica mais fino. Uniformidade e luminosidade, numa máscara com extrato de algas vermelhas. 

Por último, a máscara preta, cuja promessa é a de iluminar a sua pele. A pensar nas mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa, para uma pele mais limpa, fresca e livre de impurezas. Para o combate à tez baça e sem vida. 

 

A COMBINAÇÃO ÚNICA DE 3 ARGILAS PURAS

Ghassoul: De origem vulcânica e vinda de Marrocos, esta argila absorve as impurezas e oleosidade sem irritar, deixando a sua pele mais suave. A tez recupera a sua frescura e luminosidade.

Caulim: Com predominância de sílica, tem um grande poder de absorção do excesso de oleosidade, captando as impurezas e purificando a pele. É indicada para pele afetada pela poluição ou com tendência oleosa.

Montmorillonita: Com alta concentração de silicatos, para uma ação purificante e para equilibrar a pele e reduzir as suas imperfeições. 



OS 3 INGREDIENTES-CHAVE

Eucalipto: presente na máscara verde, para uma ação purificante, o eucalipto é conhecido pelas suas propriedades refrescantes e purificantes.

Algas vermelhas: presentes na máscara vermelha, para esfoliar a sua pele. As algas vermelhas têm propriedades aclaradoras e uniformizadoras.

Carvão: presente na máscara preta, com uma ação iluminadora, é conhecido pelo seu poder absorvente.



#INSTADETOX: OS BENEFÍCIOS PARA A SUA PELE

Hidratar, purificar, esfoliar, iluminar e repor os nutrientes da pele são alguns dos benefícios das máscaras faciais, que devem ser utilizadas como um complemento eficaz à limpeza e ao creme de rosto. As máscaras Argilas Puras da L’Oréal têm uma combinação única de argilas puras que absorvem as impurezas, deixando a sua pele limpa e mais suave.

2

Além disso, são muito concentradas e enriquecidas com ingredientes naturais, contendo propriedades purifcantes e uma textura creme máscara que não resseca. Conheça um efeito de detox na pele sem precedentes, com resultados imediatos: sensação de limpeza, pele mais fresca e mais suave.  



COMO APLICAR

Antes de mais, é fundamental que o seu rosto esteja devidamente limpo e desmaquilhado. Pode aplicar directamente com os dedos ou com um pincel achatado. As máscaras podem ser aplicadas em todo o rosto ou só em zonas específicas, dependendo do efeito que procura – abaixo explicamos-lhe como.

Conselho: deixe sempre actuar durante 10 a 15 minutos, dependendo do tipo de máscara. Quando sentir que a máscara começa a ficar dura e seca pode retirar com água morna, para sentir o efeito detox na pele. 



QUANDO APLICAR

As máscaras da L'Oréal foram desenhadas para que possa aplicá-las quando desejar. Atenção, não deve exceder as 3 vezes por semana. O nosso conselho? Aplique-as ao domingo à noite. Para além de relaxar e purifcar a sua pele, libertando-a das agressões da última semana, vai prepará-la para as agressões da próxima. Aproveite este momento para relaxar e cuidar de si como merece. Não descure os cuidados da sua pele, pode fazê-los enquanto vê um filme ou ouve a sua playlist favorita. 



A TENDÊNCIA MULTIMASKING 

À tendência detox, as 3 máscaras da L’Oréal juntam a tendência multimasking, que resulta da aplicação simultânea de várias máscaras, consoante a zona do rosto e o resultado desejado. 

Sabemos que o rosto tem necessidades específicas consoante cada zona - brilhos, cansaço, impurezas, poros dilatados. Com o conceito multimasking, podemos adaptar o cuidado a cada tipo de pele ou aos problemas que vão surgindo durante o ano, já que a pele tem comportamentos diferentes, consoante as estações do ano ou os diferentes acontecimentos do dia-a-dia. 

O multimasking ajuda-nos a obter resultados mais eficazes e imediatos. Para a ajudar, explicamos, abaixo, como pode usar cada uma das máscaras para conseguir os resultados que tanto deseja para a sua pele. 


3


PELE NORMAL

Zona T: máscara verde purificante, para remover as impurezas;
Bochechas: máscara vermelha, com ação esfoliante, para alisar o grão da pele

 


PELE SECA

Zona T: máscara preta efeito detox, para iluminar a tez
Bochechas: máscara vermelha, com ação esfoliante, para alisar o grão da pele

 


PELE OLEOSA

Testa e bochechas: máscara verde purificante, para remover as impurezas;
Nariz: máscara esfoliante vermelha, para minimizar os poros. 

Considera-se uma workaholic ou está a passar uma fase mais stressante no trabalho? Suavize as linhas de tensão. Precisa de um fresh start? Elimine o brilho e as impurezas. Está a ter uma after-party difícil? Ilumine e matifique. Precisa de recuperar de um workout? Limpe e matifique as zonas de transpiração.

Veja as várias misturas que pode fazer com as máscaras da L’Oréal consonte o momento e consiga resultados incríveis.



WORKAHOLIC

Testa e queixo: máscara vermelha
Bochechas: máscara preta
Nariz: máscara verde

 


FRESH START

Testa: máscara preta
Bochechas: máscara vermelha
Nariz e queixo: máscara verde

 


AFTER PARTY

Testa e queixo: máscara preta
Bochechas: máscara verde
Nariz: máscara vermelha

 


WORKOUT

Testa: máscara preta
Bochechas: máscara vermelha
Nariz e queixo: máscara verde 

Curiosa para experimentar esta nova tendência da cosmética? Há três bons motivos para adicionar as novas máscaras da L’Oréal à sua rotina de beleza: absorvem as toxinas e impurezas da sua pele, suavizam a textura da tez e existe uma máscara para cada tipo de pele ou cada momento. 

Prepare-se para sentir o poder natural das argilas e adira já ao movimento detox da L’Oréal, para uma pele macia, uniforme e mais iluminada. 

Veja também: