Os 10 melhores hotéis para as férias de 2017

Quer fazer umas férias luxuosas e ainda não sabe onde ficar alojado? Estes são os melhores hotéis para as férias de 2017 segundo a CNN.

Os 10 melhores hotéis para as férias de 2017
A lista é da CNN e a ideia é passar férias luxuosas

Há destinos para todos os gostos, dos mais cosmopolitas aos mais balneares… A CNN escolheu 10 hotéis para passar as férias de 2017 com muito luxo e com tudo a que tem direito.

Hotéis para as férias de 2017: 10 ótimas escolhas

Hotel Eden, Roma, Itália

roma
Federico Fellini, um dos mais célebres cineastas italianos, chegou a considera-lo como o seu hotel preferido. Uma das páginas de ouro, escritas ao longo de 125 anos de história, que o Hotel Eden se orgulha de ostentar.

Em abril de 2017, após uma remodelação realizada ao longo do último ano, o Eden reabre as portas. A decoração será naturalmente mais atual e moderna e em vez dos 121 quartos originais, o hotel terá apenas 98. O que não muda é mesmo a icónica vista para a Cidade Eterna. Os preços variam entre os 600 e os 2500 euros.

Four Seasons Hotel London, Londres, Reino Unido

Hotéis carismáticos não se fazem sem história. E história é algo que não falta ao Four Seasons Hotel London – já sediou a Assembleia Geral da ONU, já apareceu num filme de James Bond… Situado na antiga sede da Autoridade Portuária de Londres, num edifício construído em 1922, este hotel oferece 89 quartos e 11 suítes, decorados de forma moderna e elegante.

As áreas comuns mantêm uma decoração mais clássica, inspirada pela arquitetura romana, capaz de nos transportar para outras épocas históricas. O spa também é de inspiração romana e possui tudo aquilo a que temos direito para relaxar.

Já o restaurante gourmet é dirigido pela chef Anne-Sophie Pic, com uma estrela Michelin. Este é um dos hotéis para as férias de 2017, sem dúvida alguma com preços a começar nos 660 euros por noite. Ver hotel >>

The Fontenay Hamburgo, Alemanha

hamburgo
Acredita em amor à primeira vista? O The Fontenay é bem capaz de arrebatar corações sem pedir licença. Há 18 anos que Hamburgo não sabia o que era ter um hotel de luxo… Agora, já sabe. E que luxo! Com linhas fluídas que fazem lembrar o rio Alster, que corre nas proximidades, o The Fonteay tem inauguração marcada para Julho e irá disponibilizar 131 quartos com varanda privada.

É como acordar de manhã, abrir e janela e dar de caras com o paraíso. E se as vistas não fizerem o seu género, pode sempre aproveitar o spa com uma infinity pool no interior. Dentro da nossa lista de hotéis para as férias de 2017, este foi um dos que mais nos cativou.

Soneva Jani, Maldivas

Este resort de quatro estrelas está instalado numa lagoa privada nas Maldivas. As 24 villas foram inauguradas em dezembro de 2016 e todas contam com piscina privada e telhado retrátil – o que significa que pode literalmente dormir debaixo das estrelas sem nunca deixar o conforto.

Além do cinema ao ar livre, é aqui que encontra o maior telescópio do Oceano Índico. Uma estadia em abril, por exemplo, pode chegar a custar 3 mil euros por noite.

Resort Four Seasons Hoi An, Vietname

vietname
Em Hoi An, no Vietname, há uma praia privada. Foi exatamente nessa praia que o Four Seasons foi contruído. As 60 villas que fazem parte do resort têm terraço privado e 40 delas têm piscina privada. Sempre com vista privilegiada, claro. Uma noite numa villa pode começar nos 600 euros.

St. Regis Dubai, Al Habtoor Polo Resort & Club, Dubai

Há amantes de equitação por aí? Se sim, este é capaz de ser um hotel de sonho, com 500 estábulos, aulas e arenas de dressage e hipismo. Aqui incentiva-se o contacto entre os hóspedes e os animais, mesmo que só nos livros – sim, há uma biblioteca dedicada aos cavalos. A abertura está marcada para fevereiro e o quarto mais barato custa 360 euros por noite – mais coisa menos coisa.

Raffles Europejski Varsóvia, Polónia

raffles
Este é o hotel mais antigo desta lista de hotéis para as férias de 2017. As suas portas foram abertas em 1857 mas entretanto fecharam. Reabrem em junho em pleno centro histórico de Varsóvia com 103 suites, um restaurante típico, um spa e ainda um salão de charutos. A decoração segue a idade do hotel, mas com o maior conforto e bom gosto.

Las Alcobas, Califórnia, Estados Unidos da América

Esta é uma das grandes apostas do turismo de luxo americano, principalmente para aqueles turistas que não passam sem um bom vinho. A dois passos da adega de Santa Helena, o resort tem 68 quartos e suites com terraços privados e vista para as vinhas. O galardoado chef Chris Cosentino está encarregado do restaurante do hotel, o que melhora logo qualquer experiência. O preço de um quarto por noite neste hotel começa nos 540 euros.

Rosewood Luang Prabang, Laos

laos
O grupo Rosewood habituou os seus hóspedes a uma vertente urbana. Neste hotel isso não acontece. Rodeado por florestas tropicais e cascatas, o Rosewood Luang Prabang conta com 22 quartos – 5 de luxo. Há ainda Spa e bistrô e ainda nem está aberto. Sim, é verdade. A expectativa para este hotel é tão elevada que ainda não abriu e a CNN já o colocou na lista dos melhores hotéis para as férias de 2017.

Six Senses Zil Pasyon, Seychelles

No que diz respeito aos melhores hotéis para as férias de 2017, este espaço está facilmente no top 5. Numa ilha isolada, a ilha Felicité, tem 28 villas cada uma completamente independente da outra, com piscina privada, adega e até mordomo disponível durante 24 horas por dia. Como a ecologia está na moda (e aina bem), ainda tem uma quinta de galinhas, um jardim orgânico e uma refinaria de água potável. Uma noite neste paraíso começa nos 1612 euros. Ver hotel >>

Veja também: