As 5 melhores praias de nudismo do mundo

Já conhece as melhores praias de nudismo do mundo? São mais concorridas do que julga.

As 5 melhores praias de nudismo do mundo
Aqui a roupa é opcional

Quer goste de ter um bronzeado sem linhas inconvenientes, quer simplesmente não lhe apeteça usar roupa alguma na praia, as melhores praias de nudismo do mundo são uma boa opção. Depois de conhecermos as melhores praias de nudismo do país, é hora de alargar horizontes e conhecer outras mais longe de casa.

As melhores praias de nudismo no mundo: 5 sugestões

Praia Tahiti, St Tropez, França

st tropez

Enquanto estiver na Praia Tahiti, em St Tropez não precisa de se preocupar com marcas de bronzeado na pele. A verdade é que basta querer para não ficar com nenhuma marca, já que esta é uma das melhores praias de nudismo do mundo. Além disso fica em St Tropez, um destino balnear de excelência.

Orient Bay, St. Martin

orient bay

Orient Bay fica na pequena ilha de St Martin, nas Antilhas. Tem mais de 3 quilómetros de areia branca ladeada de bares e restaurantes e não faltam espreguiçadeiras para alugar. É na zona sul que se encontra uma das melhores praias de nudismo do mundo. Mesmo em frente ao Club Orient, um resort que acredita que a roupa deve ser opcional quando se está a dois passos do mar das Caraíbas.

Es Cavallet, Ibiza, Espanha

ibiza

Claro que Ibiza tinha de estar presente nesta lista das melhores praias de nudismo do mundo. Além de Aguas Blancas e Es Trucadors, ambas praias de nudismo muito concorridas, Es Cavallet é, sem dúvida, a mais famosa de todas as praias de nudismo de Ibiza. Fica na zona sul da ilha e o ambiente de festa constante ajuda a libertar a mente.

Little Beach, Maui, Havai

maui

Não é de estranhar que uma das melhores praias de nudismo no mundo fique numa ilha onde o surf é o desporto rei. A dificuldade elevada em chegar ao destino faz dela um sítio ainda mais apetecível. Se quiser ter uma experiência completa aposte numa tarde de domingo, já que há danças do fogo e tambores.

Baker Beach, San Francisco, Califórnia

san francisco

Há uma zona para nudistas a Norte da Baker Beach, na Califórnia. Tem cerca de quilómetro e meio e a vista não podia ser melhor sobre a Golden Gate Bridge. Só há um ponto menos positivo: por causa das correntes é melhor não nadar nas águas desta praia.

Veja também: