Pacote segunda casa: conheça as vantagens e as ofertas do mercado

Há operadoras em Portugal que oferecem pacotes para segunda casa com preços bastante acessíveis. Conheça as ofertas.

Pacote segunda casa: conheça as vantagens e as ofertas do mercado
Os preços são diferentes

Ter um serviço de Internet e/ou de televisão é algo praticamente indispensável hoje em dia. Mas quantas vezes é que ficamos sem estes serviços quando vamos de férias ou em trabalho para uma segunda habitação? Foi a pensar nessas necessidades que a NOS e a MEO lançaram pacotes para segunda casa, para que possa ter tudo o que necessita numa habitação que apenas usa de vez em quando.

Pacotes segunda casa: as ofertas das operadoras

Pacote segunda casa: NOS

A NOS lançou recentemente um pacote com o nome “Segunda Casa” para mostrar a todos os clientes que a televisão e a Internet não têm de tirar férias – e ainda bem, visto que são úteis a toda a hora. Segundo a operadora, “com os pacotes Segunda Casa, tenha os seus canais de televisão preferidos e Internet na sua casa de férias por um preço mais baixo”.

A NOS oferece dois pacotes para segunda casa – um mais simples que disponibiliza 100 canais de televisão e outro com os mesmos 100 canais e ainda Internet. Esta segunda opção oferece Internet até 20 Mbps e custa 24,99 euros/mês sendo que a NOS “oferece” ainda a instalação, a taxa de ativação da primeira box, a primeira mensalidade, 97,50€ em canais premium e também o aluguer do router.

Mas atenção: a adesão a este serviço obriga a uma fidelização de 24 meses. Se estiver mesmo interessado, esta é uma boa escolha dentro dos pacotes para segunda casa que existem em Portugal.

Pacote segunda casa: MEO

A MEO também possui uma oferta bastante semelhante. O primeiro pacote que oferece chama-se “Segunda Casa TV” e disponibiliza 90 canais, 3 meses de canais premium, a primeira mensalidade, a instalação, a ativação do serviço e ainda 25 GB na MEO Cloud.

O segundo destes pacotes para segunda casa que a MEO disponibiliza já possui Internet. Custa 24,99 euros/mês e traz tudo o que é oferecido no primeiro pacote, mas acrescenta Internet até 20 Mbps com 2 mpbs de upload e tráfego ilimitado. Para além disso, ainda oferece 12 meses grátis de MEO Music.

Claro que, à semelhança do que acontece com a NOS, os pacotes da MEO também possuem 24 meses de fidelização.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.