3 soluções para uma ótima passagem de ano em casa

A passagem de ano está quase, quase aí. Se é do tipo de pessoa que prefere evitar confusões na passagem de ano, temos algumas sugestões para si.

3 soluções para uma ótima passagem de ano em casa
Sugestões para quem prefere fugir da confusão

Para quem gosta de celebrar a passagem de ano em casa, longe de grandes confusões, há várias outras ideias que pode colocar em prática. Nem todas as pessoas gostam de grandes festas e saídas nesta altura do ano.

E não é porque não vai sair para um espaço da moda que não se vai divertir, certo? Para uma passagem de ano tranquila, afastada das festas das cidades, hotéis, quintas ou mesmo dos bares e discotecas, espreite as nossas sugestões.
 

3 opções para uma boa passagem de ano em casa


1. Jantar tranquilo com a família

Se é das pessoas que valoriza entrar no novo ano na companhia da família, então combinem um jantar tranquilo. Preparem alguns jogos, seja de tabuleiro ou de cartas, para fazerem em família e manterem a família junta à volta da mesa.

Podem até optar por começar o jantar mais tarde, de forma, a que seja mais fácil para todos ficar acordados até à meia-noite.



2. Jantar caprichado e festa de luxo

Para quem gosta de celebrar a passagem de ano com um visual mais cuidado, então por que não combinar com familiares e amigos uma festa com tudo incluído? Para não sobrecarregar o orçamento de ninguém, podem dividir tarefas.

Uns tratam da decoração do espaço, outros dividem o menu entre si e cada um contribui com uma parte. Juntem-se à mesa e divirtam-se entre familiares e amigos.



3. Festa de garagem

Quem é que não se lembra das célebres festas de garagem? Por que não fazer uma para a passagem de ano longe das confusões, mas cheia de animação?

Combinem entre familiares e amigos e depois do jantar encontrem-se na garagem de um. Todos podem contribuir para a decoração do espaço e, claro, com bebidas e um bolo rei para comer pela noite dentro. Não esqueçam de combinar previamente a playlist para que não falhe nada.

 


Em alternativa a uma passagem de ano em casa...

Se quando fala em passagem de ano a sua onda é mais tranquila e a dois, mas não dispensa uma saída, então a nossa sugestão é que agarre na sua cara metade e rumem em direção a uma escapadinha a dois em Portugal

Escolha, de preferência, um espaço onde não façam festa de réveillon, para garantir tranquilidade absoluta. Peçam uma garrafa de champanhe e celebrem o novo ano a sós, em verdadeiro clima de amor e cumplicidade.

Veja também: