7 perfumes de verão para trazer o bom tempo na pele

Conheça as nossas 7 sugestões de perfumes de verão para uma temporada deliciosa!

7 perfumes de verão para trazer o bom tempo na pele
Descubra 7 perfumes ideais para a estação quente

Descomplidado é a palavra de ordem. Estamos a falar do verão, mas também estamos a falar de perfumes. Fragrâncias leves, frescas e que tragam boa disposição é tudo o que queremos para os dias maiores. Aqui ficam 7 sugestões de perfumes de verão ideais para dias de calor e que a levam da praia para a cidade com um aroma invejável.


PERFUMES DE VERÃO PARA USAR SEM CULPA


Daisy Dream Blush Edition, da Marc Jacobs

Daisy

Uma mistura arejada de florais exuberantes, esta fragrância é feita com notas de folha de violeta, nenúfar e laranja. Um perfume fresco e que vem numa garrafa especial, de edição limitada.



Água Fresca Thé des Vignes, da Caudalie

thé des vignes

Thé des Vignes
é uma água particularmente doce. Perfume ideal para a noite, esta água secreta combina notas sensuais de musgo branco e de neroli com a suavidade do licor de gengibre e de uma infusão de flor de laranjeira e de jasmim. Uma fragrância revigorante, secreta e sensual.



Iris Nobile, da Acqua Di Parma

Iris Nobile

Iris Nobile de Acqua di Parma
é um perfume floral, amadeirado, almiscarado e muito feminino. As notas e marcantes de Íris são usadas para conduzir emoções, sensualidade e beleza. Experimente e deixe-se perder por sensações únicas.



Essence Aromatique, Bottega Veneta

bottega veneta

O novo Bottega Veneta Essência Aromatique é uma água de colónia que evoca a sensação revigorante de uma brisa marinha suave e sensual e o calor sufocante do Extremo Oriente. Com ingredientes cuidadosamente misturados, esta colónia de longa duração acaricia a pele com a essência fresca e cítrica da laranja.



CK2, Clavin Klein

CK2

Este ano, Calvin Klein volta à sua tradição e apresenta-nos um novo perfume unisexo. CK2 é uma fragrância amadeirada e urbana, com um aroma muito fresco, com a combinação unsual se folha wasabi, tangerina e violeta. 



See, Chloé

See

See by Chloé
capta a personalidade irresistível de uma mulher divertida. A sua feminilidade natural surge com o aroma a bergamota, flor de macieira e jasmim, estendendo-se através de um sexy véu a baunilha e madeira de sândalo. Ideal para mulheres irreverentes.



Sí, Giorgio Armani

Sí

surge como um tributo à feminilidade moderna, uma irresistível combinação de elegância, força e espírito independente. Uma mulher elegante, cativante e independente, que escreve a sua própria vida. Atreva-se!

7 perfumes de verão muito frescos, sexy e ideais para arrasar nos dias quentes. Vamos chamar o verão? Escolha a sua preferida ou...experimente todas!
Estar na Moda nunca foi tão barato! >>
Veja também: