Prendas de Natal para casais

Muitas prendas para tratar? Simplifique. Conheça as nossas sugestões de prendas de Natal para casais.

Prendas de Natal para casais
Conheça as nossas sugestões.

Prendas de Natal para casais é, mais ou menos, como matar dois coelhos de uma cajadada! Poupa tempo, dinheiro, pode dar prendas melhores e mais criativas. Afinal, são quatro coelhos.

Seja porque o seu orçamento não lhe permite comprar uma prenda para cada um, porque as pessoas em questão já têm tudo ou, aqui entre nós, são difíceis de agradar, considere o dois em um. De seguida, temos cinco sugestões que pode ajustar de acordo com a sua carteira.
 

VÁRIAS SUGESTÕES DE PRENDAS DE NATAL PARA CASAIS

 

1. Cabazes

Parece descabido? Nada disso! Para amantes de gin, por exemplo, um cabaz com uma garrafa de gin, limas, especiarias e algumas receitas. Os devoradores de petiscos vão gostar de um cabaz de enchidos, queijos e patês. Laranjas, frutas e legumes do quintal para os vegetarianos. Se são ávidos leitores, dê uma volta pelas feiras dos livros e selecione alguns. Prepare um cabaz carregado de mercearia para aquela família que precisa de apoio.
Veja as nossas sugestões para fazer cabazes de Natal originais.
 

2. Vales

Se o casal acabou de ter filhos, ofereça aqueles vales especiais que lhes facilitam a vida. Neste caso: vale uma sessão de babysitting. Não seja avarento, ofereça, no mínimo, cinco sessões! Garantimos que não há prenda melhor. Naturalmente, este é aquele tipo de presente que só se oferece a pessoas muito próximas.
 

3. Uma oferta para a casa é uma boa opção

Deve, no entanto, ter alguns cuidados. Opte por objetos discretos e intemporais, que não interfiram na decoração nem sejam, totalmente, o oposto do que as pessoas gostam. Peças simples de vidro ou de porcelana branca, como chávenas de café, taças de servir ou, mesmo, uma boa toalha branca são opções seguras. Ou até algo que saiba que precisam, como uma impressora, uma máquina de café ou um trem de cozinha.
 

4. Ofereça experiências

Algumas podem ser preparadas por si, como um fim-de-semana na Serra da Estrela, uma noite num monte Alentejano, um jantar num novo restaurante ou uma massagem para dois. Ou para casais mais aventureiros, nada como uma descida de rappel, uma aula de surf a dois, um salto negativo ou uma sessão de paintball. Os mais românticos vão adorar workshops de dança ou de culinária.
 

5. Quem é que não gosta de uma boa noite de jogos?

Nós gostamos! Os nossos jogos preferidos para uma noite animada entre família e amigos são o Monopólio, o Trivial Pursuit, o Scrabble e o Bingo. Se a prenda de Natal é para casais que têm Nintendo Wii ou Playstation, oferecer um jogo de grupo para a consola também é boa ideia.
 

6. Gadgets para ele e para ela

Estamos no início de uma nova era de dispositivos inteligentes. E há inúmeros gadgets que tanto servem para um como para outro. E ainda para a casa! Fique com as nossas sugestões de 6 gadgets para tornar a casa mais inteligente.
 

7. A cultura não ocupa espaço

E hoje em dia há imenso merchandising ligado aos melhores filmes e às melhores séries. Descubra aquilo que une o casal e ofereça algo significativo para os dois. Um poster, duas canecas, um boneco… Temos a certeza que vão adorar!
 
Se estiver com algumas dificuldades em encontrar prendas de Natal para casais, aconselhe-se junto de quem já pensou nisso tudo. A NotOnTheHighStreet possui um conjunto de meias mesmo engraçado para o casal. Ou até almofadas de pinguins para dois (ou três!). Já a UncommonGoods oferece muitas outras coisas como, por exemplo, este decanter ou um recipiente de fondue para dois.


Veja também: