11 prendas de Natal para recém-casados

Nem sempre é fácil escolher prendas para casais, principalmente se acabaram de casar e já têm (quase) tudo o que precisam.

11 prendas de Natal para recém-casados
Já sabe o que oferecer àquele casalinho que acabou de dar o nó?

O casamento é um passo importante para um casal. Ora, como quem casa quer casa, é normal que a maioria das prendas de Natal para recém-casados esteja direcionado para a sua casa nova. Siga as nossas sugestões.


Boas prendas de Natal para recém-casados


Os eletrodomésticos

Os eletrodomésticos são, possivelmente, a parte mais cara de uma casa. Nesse sentido, há muita ajuda que pode dar.

Micro-ondas
Ótimos para economizar tempo na cozinha, um bom micro-ondas faz sempre falta numa cozinha, principalmente se quem lá mora é recém-casado e ainda se está a habituar às lides domésticas. 

Robot de cozinha
Qualquer que seja o robot de cozinha é uma boa prenda de Natal para recém-casados. Junte-se com outros familiares ou amigos e façam uma “vaquinha” para comprar a máquina-maravilha que só não cozinha sozinha porque não tem mãos.

Máquina de lavar roupa
Nem todas as casas vêm equipadas com máquina de lavar roupa. Por isso mesmo (e para que os recém-casados não tenham de correr para casa dos pais), este é uma ótima prenda de Natal para recém-casados.



A decoração

Nos primeiros meses (ou anos), a decoração da casa é sempre uma preocupação para os casais recém-casados. Neste campeonato – e para não ferir suscetibilidades – a melhor aposta é mesmo um cheque-prenda numa loja de decoração. 



Na cozinha

Há utensílios que dão sempre jeito e se forem oferecidos ainda mais. Por isso mesmo, são presentes de Natal para recém-casados perfeitos. Falamos de:
  • Panelas (de vários tamanhos e formatos)
  • Faqueiro
  • Conjunto de pratos de cerimónia (para quando os pais e sogros fazem visitas inesperadas)
  • Conjunto de copos



Para o lazer

O seu amigo recém-casado é menino para estar a precisar de uma noitada de jogos. Por isso mesmo uma consola ou um jogo para a consola que ele já tem e conseguiu levar para a casa de recém-casado é uma boa ideia de presente de Natal para recém-casados.

Além disso, existem sempre boas experiências para oferecer aos recém-casados, como as da Odisseias, que tem à disposição várias opções para todos os gostos e bolsos.

Veja também: