Como recuperar hi5 antigo em 5 passos

Recuperar o hi5 antigo é mais fácil do que parece e pode dar-lhe acesso a várias memórias que julgava perdidas.

Como recuperar hi5 antigo em 5 passos
Com saudades desta rede social?

Há quem ache reconfortante e fique contente por encontrar memórias que julgava perdidas. Tal como também há quem se ria imenso – ou chore – perante os “tesourinhos” deprimentes que encontra. Há inúmeros conteúdos “perdidos” à espera das mais variadas reações. Recuperar o hi5 antigo é mais fácil do que parece, basta seguir alguns passos.

Como recuperar hi5 antigo

Hi5

Ainda se recorda do hi5? Esta rede social dominou a internet há cerca de 10 anos, antes do Facebook se tornar a rede social dominante. A história é muito fácil de contar: o hi5 surgiu em 2003 nos Estados Unidos da América e tornou-se uma verdadeira referência em poucos anos. Atualmente, ainda tem 60 milhões de membros ativos.

O hi5 foi uma das primeiras redes sociais a aproveitar as verdadeiras potencialidades que a internet oferece e a primeira que permitiu perceber que o mundo pode ser uma pequena “aldeia global”. Era possível colocar o nome, a idade, o local de residência, interesses e ainda partilhar fotografias.

Neste momento, o hi5 deixou de ser a rede social que era há muitos anos para passar a ser uma rede de relacionamentos.

redes sociais

Recuperar hi5 antigo, passo a passo

1. Em primeiro lugar, é necessário aceder ao hi5;

2. Na parte superior da página pode aceder à sua velha conta hi5 com as antigas credenciais;

3. Se não se recordar da palavra-passe pode sempre escolher a opção “Esqueceu sua senha?” e tentar recuperar a mesma;

4. Vai ser reconduzido a uma página em que lhe irá aparecer uma mensagem a perguntar se quer recuperar a sua conta;

5. A partir daqui é consigo. Basta confirmar o seu e-mail, seguir as instruções que lhe são pedidas e recuperar hi5 antigo.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.