5 sugestões de Réveillon de última hora sem sair do país

Se ainda não reservou nada para a passagem de ano, não entre em pânico. Temos 5 sugestões de Réveillon de última hora, em ótimos locais de Portugal.

5 sugestões de Réveillon de última hora sem sair do país
Em alguns hotéis pode contar com fogo de artifício

Neste final de ano, diga não a fazer o mesmo de sempre. Sabia que ainda vai a tempo de passar este momento festivo num hotel com um programa especial? Basta conferir as nossas sugestões de Réveillon de última hora. Surpreenda a sua cara-metade ou a sua família e amigos com uma passagem de ano fora de casa e entre da melhor maneira em 2018!

Sugestões de Réveillon de última hora: 5 hotéis onde apetece brindar ao novo ano


Baião – Douro Palace Hotel & Spa

Douro Palace Hotel, Baião

Não é preciso afastar-se muito do Porto para começar a sentir a magia da região do Douro. No Douro Palace Hotel & Spa, à riqueza da envolvente natural junta-se o bom gosto, o conforto e os serviços de excelência. Os programas especiais de fim de ano podem ser de duas ou três noites.

Incluem uma bebida de boas-vindas, jantar de Réveillon by Chef Hélio Loureiro e música ao vivo, Festa com DJ, Fogo de artifício, Ceia e Brunch no dia 1, 20% de desconto no SPA e serviço gratuito de animação infantil a partir do dia 31 de dezembro. Desde 459 euros por pessoa.

Serra da Estrela – Hotel dos Carqueijais

Hotel dos Carqueijais, Covilhã, Serra da Estrela

A Serra da Estrela é um excelente destino para passar o ano. Romântico, se for a dois, divertido se for em família ou com amigos. O acolhedor Hotel dos Carqueijais fica a 5 km da Covilhã e a 15 km da estância de esqui da Serra, e tem à sua espera um programa festivo de duas noites.

Este pack especial inclui: welcome drink regional, visita cultural à escolha (Museu do Pão, Museu do Queijo ou Centro Interpretativo da Cereja); degustação de enchidos, queijos e vinhos, jantar com pratos tradicionais da região, jantar de fim de ano, cocktail ByeBye 2017, animação com música ao vivo e fogo de artifício. Desde 359 euros por pessoa.

Portimão – Oriental Hotel

Hotel Oriental, Portimão

E que tal passar o fim de ano no Algarve? A praia é sempre um bom local para entrar no novo ano cheio de boas energias e o Oriental Hotel, em Portimão, um quatro estrelas com acesso direto à praia, preparou um programa especial para este momento único no ano.

Trata-se de um pack de duas noites, sendo a primeira em regime de meia pensão e segunda noite em regime de alojamento e pequeno-almoço. Está incluído o Jantar de Gala de Réveillon, com bebidas, e o Brunch de Ano Novo. A partir de 198 euros por pessoa.

Tavira – Maria Nova Lounge Hotel

Hotel Maria Nova, Tavira

E nesta lista de sugestões de Réveillon de última hora rumamos de novo ao Sul, desta vez até Tavira, a um hotel de charme: o Maria Nova Lounge Hotel. Rodeado de atrações desta vila pitoresca algarvia, aqui vai poder usufruir de um programa festivo especial.

Neste pack de duas noites com pequeno-almoço, conte com o Jantar de Gala em que as bebidas estão incluídas, Festa com champanhe no Bar Nomad e o Brunch de Ano Novo. A partir de 225 euros por pessoa.

Açores, São Miguel – São Miguel Park Hotel

São Miguel Park Hotel

E por que não aproveitar a passagem de ano para fazer umas miniférias? Se não conhece os Açores esta é uma excelente oportunidade, mas se já aqui esteve, talvez esteja na hora de regressar ao paraíso.

Situado no centro de Ponta Delgada, o São Miguel Park Hotel, permite-lhe aceder facilmente a todas as atrações da ilha. Este programa inclui o voo de ida e volta a partir de Lisboa e 4 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, sendo os dias livres para poder desfrutá-los à sua maneira. Desde 419 euros por pessoa.

Estes e outros fantásticos programas de Passagem de Ano estão à sua espera, aos melhor preços, na TopAtlântico. Veja tudo aqui.

Veja também: