Como escolher vestidos de noiva para grávidas

Como escolher vestidos de noiva para grávidas
Elegância e dupla felicidade refletida num vestido

Não deixe que o dinheiro seja uma preocupação: financie o seu casamentoSe está grávida e vai casar, a escolha do vestido é essencial para garantir a elegância e beleza no seu dia especial. Assim, elaborámos uma lista dos critérios a ter em conta quando o assunto é escolher vestidos de noiva para grávidas


4 aspetos a ter em conta ao procurar vestidos de noiva para grávidas


Elegância e sofisticação

Muitas mulheres fantasiam sobre o seu vestido de noiva durante muito tempo, às vezes até desde a infância. O modelo que imaginam como ideal pode não ser exatamente o que mais a favorece e experimentar vários exemplares torna-se absolutamente fundamental. Se estiver grávida, o seu corpo está diferente, mas isso não significa que tenha de abdicar da elegância e sofisticação. O mercado tem várias opções glamorosas para as noivas grávidas.


À medida

A maior parte das boas lojas de vestidos de noiva faz vestidos por medida, garantindo assim que tudo assenta na perfeição. Regra geral, as lojas fazem várias provas e, ainda mais, quando a  noiva está grávida. Depois da escolha do modelo, feitas todas as medições e apontamentos, a noiva fará a última prova cerca de três semanas antes do grande dia, deixando tecido suficiente para o crescimento da barriga nas semanas anteriores ao casamento. Como futura mamã pode ficar descansada, pois todas as costureiras guardam os últimos retoques para um ou dois dias antes da cerimónia.


Modelos

Ao contrário do que se possa imaginar, praticamente todos os modelos se podem transformar num vestido de noiva para grávida. Mesmo os cintados e travados! As boas modistas sabem como adaptar os modelos de forma a concretizar os desejos da noiva. Os modelos cortados abaixo do peito e caídos de forma a ficarem mais larguinhos na barriga são também muito populares entre as escolhas de vestidos de noiva para grávidas, embora, como já dissemos, não seja obrigatório escolher este modelo.


Onde comprar?

Pode comprar um vestido de noiva para grávida em qualquer boa loja de vestidos de noiva. Felizmente, há imensas boutiques com qualidade por todo o país. Aqui ficam algumas sugestões: 
As noivas devem usufruir de todos os momentos que se relacionam com a preparação do seu grande dia; as noivas grávidas têm ainda mais razões para aproveitar todos esses momentos, pois aproximam-se não um, mas dois dias muito especiais. E em dia de festa todos devem estar no seu melhor, mas ninguém melhor do que a noiva e futura mamã.
A melhor forma de tornar o seu casamento inesquecível!
Veja também: