Airselfie: a nova forma de tirar selfies

O Airselfie é um pequeníssimo drone desenhado especialmente para tirar selfies: uma revolução para as fotografias mais populares de sempre.

Airselfie: a nova forma de tirar selfies
Sem stick nem temporizador, mas com drone

A nova tendência no que diz respeito a selfies é um pequeno drone que levanta voo da palma da nossa mão, especificamente com o objetivo de nos tirar uma selfie. Esta nova tecnologia anula a necessidade de um selfie stick ou mesmo do temporizador do telemóvel.

Um drone que envia selfies para o telemóvel

O Airselfie é um dispositivo de voo não pilotado, controlado a partir de uma aplicação para smartphones – disponível para Android e iOS -, que mede apenas 6,7cm por 6,4cm.

O aparelho vem numa capa de telemóvel, para estar sempre junto ao seu smartphone, e basta retirá-lo da capa, colocá-lo na palma da sua mão e acioná-lo e controlá-lo a partir da aplicação. O mini-drone eleva-se no ar, tira a selfie e envia-a automaticamente para o seu telemóvel.

O Airselfie promete revolucionar a forma como tiramos as fotos mais populares de sempres, ainda que o preço e as características ainda não permitam que se torne viral. Custa entre 249€ e 328€, funciona apenas em iPhone 6/6S e 7/7Plus, Galaxy S7 e Google Pixel. Além disso, possui um cartão de apenas 4GB e a qualidade das fotos não vai além dos 5 megapíxeis.

Se ainda assim, quiser experimentar um, pode comprá-lo no site oficial do Airselfie.

Veja também: