Amazon Prime Video já chegou a Portugal

Portugal já tem mais um serviço de streaming à disposição para ver todas as séries e filmes que quiser. O nome? Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video já chegou a Portugal
Cuidado, Netflix!

Quer comprar uma máquina de secar roupa sem fazer esforço? >>Em outubro de 2015, Portugal ficou a conhecer o famoso Netflix. Um ano depois… chegou a vez da Amazon disponibilizar em Portugal o famoso Prime Video, uma plataforma de streaming que disponibiliza diversos filmes, séries e documentários. 

O Prime Video, da Amazon, é considerado como o principal rival da Netflix e começou a ser disponibilizado em cerca de 200 países, nos quais se inclui Portugal. 

O Prime Video estará disponível por 2,99 euros por mês durante os primeiros seis meses, altura em que a subscrição irá aumentar para os 5,99 euros. Contudo, a Amazon oferece a possibilidade de experimentar o serviço durante sete dias sem qualquer custo. Para além disso, o serviço é válido para computador, smartphones e tablets Android e iOS, para os tablets Fire da Amazon e para as smart-TV da LG e Samsung, sendo que uma subscrição abrange até três dispositivos diferentes.

À semelhança da Netflix, também a Amazon tem um forte investimento na criação de conteúdo de qualidade para o seu serviço, nomeadamente com ‘Mozart in the Jungle’, ‘Transparent’, ‘The Man in the High Castle’ e ‘The Grand Tour’ (o programa de televisão mais pirateado de sempre).


Veja também: