AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

American Airlines procura candidatos que falem português

Quer trabalhar numa grande companhia aérea? Então esta oportunidade é para si. A American Airlines está à procura de novos colaboradores que falem português.

American Airlines procura candidatos que falem português
Companhia procura maioritariamente assistentes de bordo
  • Existem cada vez mais empresas a quererem candidatos que falem português

Se quase todas as empresas pedem sempre o idioma inglês nas fases de recrutamento, agora sabe-se que há cada vez mais organizações à procura de candidatos que falem português.

Exemplo disso é a companhia de aviação American Airlines que, uma vez mais, procura profissionais que falem fluentemente português.

A American Airlines procura candidatos que possam ingressar em regime de estágio, sendo que as vagas são para pessoal de bordo e representante no Aeroporto de Los Angeles.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Pode ler-se em comunicado que a companhia preciso de “candidatos que sejam bilingues em português e inglês e que queiram trabalhar para servir as necessidades dos clientes que escolhem voar na companhia. Entre as suas funções, os colaboradores irão servir comida e bebidas, vender produtos e assegurar o conforto e a segurança dos clientes, por exemplo”.

Para desempenhar o cargo de representante, as funções consistem, essencialmente, no seguinte: “os profissionais terão que que receber os clientes premium que voem na American Airlines, sendo da sua responsabilidade a resolução de qualquer problema que surja e o tratamento de bilhetes. Recomendação de restaurantes e reservas de carros e hotéis farão parte da função dos colaboradores que assumam este cargo”.

Pode candidatar-se online aqui!


Veja também: