Há um novo polícia na estrada: Audi R8 da PSP não vai dar tréguas

O Audi R8 do Di Maria está na garagem da PSP e promete não dar tréguas aos aceleras do asfalto que colocam a vida de todos em risco.

Há um novo polícia na estrada: Audi R8 da PSP não vai dar tréguas
O terror para os aceleras!

A frota da Polícia de Segurança Pública acaba de ser reforçada e os Ayrton Senna das estradas portuguesas que se cuidem porque a mais recente aquisição é um Audi R8, já veste as cores da PSP e está na rua. 

Este Audi R8 4.2 FSi Quattro, graças ao seu motor V8 4.2 litros, com 420 cv e 430 Nm de binário máximo, chega aos 100 km/h em menos de 5 segundos e pode atingir uma velocidade superior a 300 km/h. Uma máquina destas não é para todas as bolsas e custa mais 170 mil euros.

Este veículo já pertenceu ao jogador Angel Di Maria, quando ainda estava no Benfica, mais tarde foi vendido a um stand de automóveis e adquirido por um dos maiores traficantes de droga do País. Foi apreendido, em 2013, numa grande operação e está agora na posse do Estado Português.

Para já, o Audi R8 fica por Lisboa, a cargo da Polícia de Segurança Pública, para servir em ações de fiscalização, visitas de estado ou exibições públicas, porém, pode ser usado em ações por todo o País. Aliás, a Polícia de Segurança Pública deixa um aviso muito claro a todos os “Bad Boys” das estradas nacionais.



Veja também: