Há quase 3 mil casas com descontos até 70% na Remax

A Remax junta-se aos saldos e disponibiliza quase 3 mil imóveis com descontos que podem chegar até aos 70%.

Há quase 3 mil casas com descontos até 70% na Remax
Imóveis em saldo até 28 fevereiro

A imobiliária Remax leva a cabo uma campanha promocional que disponibiliza imóveis com reduções que podem mesmo chegar aos 70%. A campanha está em vigor desde 29 de dezembro e termina a 28 de fevereiro de 2017.


Saldos na Remax: descontos até 70%

As casas disponíveis para venda na imobiliária para venda localizadas em todo o território nacional e são das mais variadas tipologias, por isso, se procura casa, não deve perder a oportunidade de visitar o site da Remax e procurar o imóvel que mais se adequa às suas necessidades e aproveite os descontos.

Os descontos vão desde 10% até 70% sobre o valor de venda e são válidos para todos os contratos de promessa de compra e venda realizados até ao último dia da campanha, 28 de fevereiro.

A iniciativa não é nova, como explica Beatriz Rubio,CEO da Remax: “Há mais de uma década que fazemos saldos na Remax e este ano esperamos voltar a ultrapassar as expectativas. Cada vez mais, as pessoas valorizam compras inteligentes e esta campanha é uma ótima oportunidade para quem quer comprar ou arrendar casa a preços mais atrativos, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível.”

A maior parte dos imóveis que integram a campanha de saldos são T2, T3 e T4; são 540 em Lisboa, 396 no Porto e 408 em Faro.

A empresa imobiliária referiu, em comunicado, que vão estar em campanha moradias, apartamentos, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns. O melhor é mesmo visitar uma loja Remax e verificar se o imóvel de que está mesmo a precisar se encontra abrangido pelos fantásticos descontos.

Veja também: