AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Central de Cervejas está a recrutar!

A famosa Central de Cervejas acaba de anunciar ao mercado que está a recrutar de novos colaboradores. Uma destas vagas pode ser sua!

Central de Cervejas está a recrutar!
Há vagas para várias áreas

A já conhecida Central de Cervejas está a recrutar novos colaboradores para áreas distintas e para diferentes zonas do país. 

As vagas disponíveis são, atualmente, para as seguintes funções:

  • Coordenador de Logística nas cidades de Leiria ou Coimbra
  • Utilities Maintenance Manager e Técnico de Eletrónica na Vialonga

Para quem não sabe, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) já existe desde 1934, altura em que surgiu com o principal objetivo de começar a comercializar aquelas que eram as cervejas produzidas pela Companhia Produtora de Malte, pela Cerveja Portugália, pela Companha de Cervejas Estrela, entre outras. 

Pretendendo agregar toda esta produção apenas numa sociedade, foi em 2008 que o caminho da Central de Cervejas se alterou. A gigante HEINEKEN comprou, nesse ano, a Central de Cervejas e a Sociedade da Água do Luso. O grupo de cerveja líder europeu e considerado “a terceira maior cervejeira do Mundo” passou, desde então, a ser dono a 100% destas duas entidades.

Desde 2008 que a HEINEKEN, após a compra das empresas, traçou um plano com objetivos muito concretos que passaram, essencialmente, por uma liderança forte que direcionasse o foco para a Marca, para o consumidor e para o cliente.

Para mais informações pode consultar as ofertas aqui.


Veja também: